2023 começou para o Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A primeira rodada ocorreu nesta terça-feira com três jogos, um da categoria master, um da veteranos e o terceiro da força livre.

Master

Num jogo de muitos gols, Portelinha e Camarões fizeram um confronto franco. O Portelinha aproveitou-se da improvisão no gol adversário e abusou da bola área. E foi num tiro de canto que Max cabeceou para o gol e o improvisado goleiro Gilmar não chegou. 1 X 0 Portelinha. O segundo gol nasceu de um lateral, com a bola cruzando a área e encontrando Max livre na segunda trave, 2 X 0. Com a chegada do seu goleiro e mais Lemos e Índio no meio o Camarões acertou o time e passou a reagir. Renato, de cabeça, diminuiu. O Camaraões seguiu pressionando e na grande jogada de Marcelo, o goleiro deu rebote e Cristiano aproveitou e empatou o jogo, 2 X 2. No segundo tempo o jogo foi de posse dividida. O Camarões, porém, ocupava mais o campo adversário. A postura permitiu que Lemos recebesse na frente da área e acertasse um lindo chute de esquerda, com a bola tocando na trave antes de entrar. O Camarões saia de um 2 X 0, para uma virada de 3 X 2. O Portelinha criou chances para tentar salvar o empate, mas no final Cristiano usou do oportunismo para aparecer entre os zagueiros na área e fazer o 4 X 2, garantindo a vitória do Camarões, 4 X 2.

Veteranos

Na segunda partida Gaúcho e Estudiantes fizeram um bom jogo. Com marcação severa os ataques tinham pouco espaço para jogar. Num jogo mais fisico que técnico um lance de disputa de espaço acabou decidindo o primeiro tempo. Rodrigo protegeu a bola dentro da área e acabou puxado pelo defensor, pênalti para o Estudiantes. Reginaldo converteu e o Estudiantes largou na frente. No segundo tempo o Gaúcho mudou o time e adiantou a marcação. A equipe passou a dominar as ações e depois de cortar o passe da defesa, Thiaguinho recuperou a bola dentro da área e bateu cruzado para empatar o jogo, 1 X 1. O Gaúcho ainda pressionou mais para tentar a vitória mas a igualdade prevaleceu.

Força livre

A noite de viradas prosseguiu com o confronto da força livre. SPE e Morena Tropicana iniciaram o jogo com o Morena controlando a partida e até saindo na frente com Antônio Marcos. O SPE, estreando novo uniforme, foi encontrando o seu jogo e logo que saiu do banco o jovem Ygor apareceu livre na área para empatar, 1 X 1. Diego, pendurado com cartãoamarelo, acabou fazendo falta forte e tomou o segundo cartão, sendo expulso. O SPE então passou a comandar as ações e no final do primeiro tempo Thiago cortou a bola com a mão dentro da área. Marcos Gago cobrou o pênalti e virou o jogo para 2 X 1, SPE. Na etapa final o dominio do SPE prosseguiu e Davi ampliou no chute cruzado. Num lance de linha de fundo, PG encontrou espaço para finalizar e ampliou para 4 X 1. Como jogo não, o SPE marcou novamente com João Vicente acertando o o canto do goleiro. Luan fechou o placar em 6 X 1, SPE.

Em noite de viradas, Camarões e SPE vencem e Gaúcho busca empate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook