Na sede campestre do Clube Caixeiral a bola ainda rola antes da pausa para as festas natalinas. Nesta terça-feira a rodada movimentou equipes da força livre e sênior. Caxias e Porto foi o primeiro confronto. Equilibrado do inicio até a metade do segundo tempo, o jogo foi decidido nos detalhes. O Caxias abriu o placar com Alex. Roberto Sum chegou antes do goleiro Fernando para ampliar. O Porto, porém, não fazia mal jogo e já tinha dado trabalho ao goleiro Roque. Depois de uma jogada veloz pelo meio Murillo descontou para 2 X 1. O empate do Porto só não ocorreu porque o goleiro Gabriel Roque fez uma defesa espetacular aos pés do meia Rhian. No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado e o Caxias só ampliou porque o Porto errou duas vezes. A equipe saia para o jogo e perdeu e bola, Elguy avançou e chutou. Fernando deu rebote e Roberto fez 3 X 1. O Porto quase descontou com Rhian acertando a trave. Depois disso o Caxias tomou conta do jogo. A vantagem de dois gols deu tranquilidade ao Caxias que em novo erro do Porto, ampliou com Anderson Elguy, 4 x 1. No contra ataque Renan fez o quinto, e 5 X 1 foi o placar final.
Sênior
O Atlético entrou em campo para encarar a Pampeana como favorito, mas teve sofreu para salvar um ponto, pois no primeiro contra ataque, Antonio Drekner apareceu livre na frente e fez 1 X 0, Pampeana.O Atlético iniciou uma cruzada traz do gol de empate que teimava em não sair. Quando a defesa não afastava o goleiro Otacir fazia uma grande defesa. Veio o segundo tempo e a Pampeana seguiu sutentando a vantagem. O Atlético chegou perto com uma bola de Serginho que explodiu na trave. A 10min do final enfim o Atlético tabelou rápido e Serginho empatou. Mas a Pampeana voltariam a frente 5min depois. Antonio Drekener já tinnha perdido a chance do segundo gol, mas aos 5min do final ele girou em cima do zagueiro e bateu no canto de Dilon, 2 X 1, Pampeana. O Atlético voltou a pressionar e no último minuto, novamente Serginho, batendo de esquerda empatou o jogo 2 X 2.
Força livre
AGBM e Once Caldas completaram a rodada fazendo um bom jogo na força livre. Na noite dos Thiagos, o atacante Thiago do Once Caldas apareceu na área para desviar do goleiro e abriu o placar. A AGBM reagiu rapidamente e Thiago Valter foi lançado e tirou do goleiro, 1 X 1. O segundo tempo começou com imposição do Once Caldas que voltou a frente do placar com Cristian Menezes. De cabeça o atacate Jardel ampliou para 3 X 1. A AGBM ainda tentou alterar o panorama com mais um gol de Thiago Valter,mas o placar fechou em 3 X 2, Once Caldas.