Na contagem regressiva para fechar o ano o Campeonato Interno do Clube Caixeiral fez a bola voltar a rolar nesta terça-feira. Três jogos foram realizados, sendo que desta vez foi a força livre que abriu a série.

PSG foi o mandante contra o Barça 90. O Jogo começou movimentado com o PSG aproveitando a inferioridade numérica do adversário para tentar o gol. Anderson Repetto acertou duas vezes a trave do goleiro Diego no melhor momento da equipe no jogo. Tainã então completou o time do Barça 90, que passou a equilibrar as ações e tomar a iniciativa. Mas o gol não saiu de bola rolando, mas sim de um lance acidental. Luis Felipe dividiu de cabeça e a bola tocou em seu braço, pênalti. Vini converteu e abriu o placar para o Barça. Na segunda etapa o PSG viu as coisas se complicarem quando Renato, já amarelado, deu uma entrada forte e acabou expulso. A resistência do PSG, então se desfez e Jailson ampliou para 2 X 0. Pouco depois Tainã ampliou para 3 X 0, Barça 90. Placar final.

Veteranos

Camarões e Gaúcho deram sequência a rodada de num confronto de igualdade. Mas faltou o gol no primeiro tempo. As duas equipes até tiveram algumas chances, mas faltou sorte. O Camarões acertou a trave de Liano com Passarinho.  Na etapa final o Gaúcho avançou mais o time para pressionar no campo adversário. Mais um vez, porém, foi o Camarões que quase marcou. Ocanha salvou sobre a linha. O próprio Ocanha quase marcou no lance seguinte, acertando a trave num chute cruzado ao gol do Camarões. No último lance do Thiago carregou a bola pela direita e cruzou e o zagueiro Marcelo dividiu com Antunes e empurrou contra o próprio gol, 1 X 0, Gaúcho foi o placar final.

Master

Ao contrário do confronto anterior, Vitéllio e Portelinha não economizaram nos gols. Foram seis apenas no primeiro tempo. O Portelinha começou melhor e aproveitou-se da improvisão no gol adversário, onde Guto fez as vezes de goleiro. Max abriu o placar no chute cruzado e Cris ampliou depois de recuperar a bola no ataque. No descuido da defesa do Vitéllio, Cris marcou o terceiro e pouco depois o quarto gol. Iniciou então uma reação do Vitéllio que descontou com Jeferson. Antes de fechar o primeiro tempo Pato fez o segundo do Vitéllio. O segundo tempo foi um jogo franco. Mas a noite era do artilheiro Cris, que de cabeça marcou seu quarto gol, quinta da equipe. No final Serginho bateu para o rebote e goleiro e Sandro Lencina, o Buda fez o 5 X 3. A reação do  Vitellio ficou nisso e o Portelinha garantiu a vitória.

Barça 90, Gaúcho e Portelinha vencem na rodada da terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook