No último domingo de jogos do ano o Campeonato Interno do Clube Caixeiral promoveu neste dia 18, cinco partidas pela rodada 19 da primeira fase. Zeca e SPE, em jogo da força livre, abriram a disputa. O atacante Francis Etóopegou o jogo para ele . Saiu de seus pés a assistência para Chip no primeiro gol do jogo. No segundo gol ele bateu cruzado de fora da área e 3min depois, Etóo driblou dois defensores e o goleiro para fazer 3 X 0, Zeca. No segundo tempo o SPE deu sinais de reação ao acertar uma bola na trave e fazer um gol, no desvio de PG. Mas o Zeca logo retomou o controle da partida, fazendo quarto gol com Chip, em mais uma assistência de Etóo. No final Etóo ainda fez o quinto e sexto gols do Zeca F.C, antes de deixar o campo. Chip fechou o placar 7 x 1.

Veteranos

Na segunda rodada Grêmio Santanense e Portelinha fizeram um jogo com muita disputa. O Grêmio tinha mais volume de jogo e parecia mais perto de abrir o placar. Mas quem aproveitou a bola parada foi o Portelinha. Marcos Gago bateu a falta e a bola desviou enganando Sergio Bastos, 1 X 0, Portelinha. Na segunda etapa o Grêmio seguiu tendo mais volume e arriscando o tempo todo na busca do empate. Já o Portelinha jogava no erro e teve chances para ampliar. Dentro deste panorama o Portelinha se deu melhor e Flávio fez o 2 X 0, final.

Master

Camarões e Fluminense fizeram o terceiro jogo. Raul, de falta, surpreedendo o goleiro abriu o placar para o Flu. O Camarões empatou ainda no primeiro tempo, com a arrancada de Lemos, tocando na saída do goleiro, 1 X 1. O Fluminense jogava melhor e Giliard apareceu na área para desviar para o gol, 2 X 1. No segundo tempó o Fluminense voltou mais concentrado e Giliard fez o terceiro e Joãozinho o quarto gol. O Camarões descontou de pênalti, com Renato, 4 X 2. Artilheiro da partida, Giliard fez o quinto gol do Fluminense. O Camarões seguiu insistindo e Lemos descontou novamente. No contra ataque Fábricio fez o 6 X 3. Renato descontou no tiro livre mas o jogo acabou em 6 X 4 Fluminense.

Sênior

Parceria e Pampeana fizeram o confronto dos mais experiêntes. As equipes competiram muito, mas no setor de meio campo, fazendo com que as oportunidades de gols fossem raras no primeiro tempo. Na etapa final os times aprofundaram mais a jogada e na finalização de Cleito, Rodrigo desviou a bola e abriu o placar para o Parceria. No final, o Parceria trabalhou bem a bola e Fabrício ampliou 2 X 0.

Força livre

Na conclusão da rodada Morena Tropicana e Divino fizeram um confronto intenso. Apesar da intensidade e das investidas faltava os ataques acertarem o último passe. No final do primeiro tempo, quando o 0 X 0 parecia quase realidade, Joaquim driblou dentro da área e acabou tocado, pênalti para o Divino. Yuri bateu e abriu o placar. Na segunda etapa o Morena começou indo a frente e cavou uma falta frontal. Mauricio cobrou com perfeição para empatar a partida 1 X 1. O gol acordou o Divino que ocupou o campo adversário. Até que Zidane se apresentou após a cobrança de escanteio e acertou um belo chute de perna esquerda, recolocando o Divino na frente, 2 X 1. A 10min do final um ingrediente a mais para agitar o jogo. Murillo puxou Mauricio na entrada da área e tomou cartão vermelho. Antônio Marcos cobrou a falta e empatou novamente o jogo, 2 X 2. Os minutos finais foram de pressão do Morena que quase virou na falta cobrada por Murillo. O Divino, porém, teve qualidade para trabalhar a bola e na virada de jogo Zidane entrou livre para fazer o 3 X 2. O Morena reagiu e na cobrança de escanteio, o jovem Loreto apareceu livre na área para empatar 3 X 3. Adrian Morel também foi expulso, deixando o Divino com dois a menos no final. Diego, do Morena, também foi expulso do banco de resaervas. No final o 3 X 3 prevaleceu. Futebol final de semana agora só em 2023. 

Zeca, Portelinha, Fluminense e Parceria somam mais três pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook