Temperatura agradável e adequada para a prática do futebol. Assim começou a rodada de sábado na campestre do Clube Caixeiral. Os cinco jogos do dia tiveram alta média de gols e iniciaram com a força livre e o confronto Porto e Beco, dois times novos da temporada. Locatário na rodada mas desafiante no confronto , o Porto até começou bem postado e fechando os espaços para o Beco. A defesa resistia bem e o goleiro Richard também segurava as investidas. Até ocorrer a primeira falha e Rodrigo fazer 1 X 0. Eram 15min e o jogo mudou. A garotada do Porto passou a dar espaços e chegar atrasado e o Beco se aproveitou. Rodrigo voltou a marcar e no final do primeiro tempo ainda fez o terceiro. No segundo o Beco mudou peças mas não a postura e Rodrigo marcou o quarto gol dele no jogo. Depois disso o Beco relaxou e o Porto descontou com Luis Carlos e Alisson. Ma reação, ficou nisso e o jogou fechou em Beco 4 X 2.
Veteranos
A série de jogos teve sequência com Morena Tropicana e Estudiantes, pela vateranos. O jogo já começou com gol. Morena deu e saída, Lucas avançou e serviu Chico, que tirou do goleiro, 1 X 0 Morena. O Estudiantes foi em busca de reação, mas após uma falta de Lucas em Reginaldo, o volante Bruno, do Estudiante, exagerou na reclamação e acabou expulso. Com seis jogadores em campo o Estudiante limitou-se a defender e tentar uma bola longa. No segundo tempo o Morena seguiu com a bola e mais espaços para jogar. Tanto que Pedro Lambert saiu do seu campo e avançou livre até acertar o canto de Fabio, 2 X 0, Morena. Leco no contra ataque fez o terceiro. Com o jogo decidido o Morena fez o quarto com Leco e outro centroavante, Anderson Repetto fechou o placar em 5 X 0, Morena.
Master
Já com a temperatura mais baixa e vento frio, a terceira partida envolveu Falcões Santanense e Boca Jr. Como tinha decisão em Rivera, a equipe do Boca Jr foi para campo descacteriza. Com exceção da expulsão, a partida foi muito semelhante ao jogo anterior. A primeira delas foi o gol no início. Eber Gela recebeu passe livre e acertou o canto do improvisado goleiro Adão. O Falcões seguiu atacando e não demorou para ocorrer o segundo gol. Novamente Gela aproveitando cruzamento da direita. O Boca Jr tentou descontar, mas Maradona parou na trave. Já Luis Paulo não perdeu a chance e marcou o terceiro driblando o goleiro. Geovane fechou o primeiro tempo em 4 X 0 Falcões. Mesmo com Keno no segundo tempo o Boca Jr levou o quinto gol, marcado por Eder. O Boca ainda tentou um gol mas parou na trave de Bastos quatro vezes e a bola não entrou. Final, 5 X 0 Falcões Santanense.
Sênior
A quarta partida foi pela categoria sênior com Atlêtico e 14 de Julho medindo forças. O Atlético adotou desde o inicio a marcação no campo adversário e empurrou o 14 para seu campo. As chances de gols logo apareceram e Edmilson, no passe de Volnei, abriu o placar. O segundo gol saiu de uma jogada ensaiada de escanteio. Keno alçou a bola na segunda trave, onde Buia subiu antes da defesa, 2 X 0. Edmilson completou o placar do primeiro tempo. Na etapa final o 14 se posicionou mais a frente mas acomulou chances perdidas. E o jogo acabou em 3 X 0, Atlético.
Força livre
AGBM e Barça 90 fecharam a rodada. O Barça fez um jogo de imposição no primeiro tempo e mesmo com um adversário bem postado na defesa, abriu o placar no chute cruzado de Vini. Na etapa final a AGBM se posicionou mais a frente e esteve na eminência de empatar o jogo. Mas o goleiro Fernando se precipitou e saiu fora da área para fazere uma falta. Como já tinha cartão amarelo, acabou expulsou. João Albornoz, goleiro reserva entrou Frodo deixou a equipe. Com um a mais o Barça 90 adiantou o time para decidir logo o jogo e perdeu uma chance com Jailson. Mas no contra ataque Luan lançou Lucas, que ganhou na velocidade e bateu no canto de Diego, empatando a partida, 1 X 1. O Barça 90 aumentou a pressão e Jailson acertou a trave em chute cruzado. A pressão era intensa e quando João Albornoz deu reboteu no chute de Vini, Reginaldo estava junto ao goleiro para fazer 2 X 1, Barça. No final Guilherme, pressionou a defesa e marcou o 3 X 1 e logo depois acertou um chute no ângulo, Barça 90, 4 X 1. E acabou assim.