Quinta-feira é dia de atração extra na sede campestre do Clube Caixeiral. O futebol vira atrativo para o associado no final do dia. A programação para o primeiro dia do mês de dezembro foi uma rodada com dois jogos pela categoria sênior e um pela veteranos.
Golaço
Avilã e Atlético fizeram a primeira partida e num primeiro tempo equilibrado o diferencial do jogo foi um golaço do zagueiro Bebé do Atlético. Num chute de rara felicidade ele acertou o ângulo do goleiro do Avilã. Na etapa final o Avilã forçou um pouco mais na busca do empate. O Atlético teve espaço para contra atacar, mas o prioridade era defender a vantagem, que se manteve até o final.
Boca
Na segunda partida, pela mesma categoria, Boca de Leão e Fronteira se enfrentaram. O Boca tabelou na frente da área e Eder abriu o placar. De bico, Joãozinho ampliou. O centroavante Paulo descontou para o Fronteira, mas Paulinho fez o 3 X 1, Boca de Leão. O segundo tempo começou com um bonito gol de Valquer para o Fronteira. O Boca, porém, foi ao ataque e Joãozinho fez mais um, 4 X 2. Bento fecghou o placar em 5 X 2, Boca de Leão.
Veteranos
Com chuva começou o confronto entre Estudiantes e Grêmio Santanense.A primeira chance foi do Estudiantes, mas Guilherme errou um gol sozinho. O castigo não demorou a vir. O Grêmio saiu na frente com Luis Paulo, no ataque seguinte. Mas o Estudiantes foi em busca do empate. Gol contra do defensor Leandro. Melhor em campo, Luis Paulo caiu na provocação e acabou expulso, deixando o Grêmio com um atleta a menos em campo. Na etapa final o Grêmio se postou mais atras e jogo no contra ataque com o veloz Wilmar e na primeira jogada, ele colocou na frente e o goleiro Telmo, do Estudiantes, foi obrigado a fazer a falta e também foi expulso. Com seis jogadores em campo o Grêmio foi mais incisivo para tentar o gol da vitória. O empate, porém, prevaleceu.