O Campeonato Interno do Clube Caixeiral viveu mais um domingo de bola rolando e muita gente na sede campestre. Foram mais cinco jogos, dois pela força livre e um pela veteranos, master e sênior.

Estréia

O último estreante da força livre, o Zeca FC, enfim fez seu primeiro jogo, diante do Divino. Num grande jogo de futebol e o Zeca abriu o placar com Eduardo Linhares, o Didico. Embora o Divino tenha equilibrado as ações o Zeca mostrou sua efetividade e novamente Didico ampliou. Na etapa final Murillo descontou para o Divino, mas Walter definiu o jogo fazendo o 3 X 1.

Veteranos

Morena Tropicana e Gaúcho fizeram um jogo de reviravoltas. Antônio Marco fez o 1 X 0 para o Morena, mas o Gaúcho chegou ao empate com Antunes. Na etapa final o Morena voltou a ficar na frente com o gol de Chico. O Gaúcho teve a chance do empate com um pênalti a seu favor, ma Antunes chutou por cima do gol. Final Morena 2 X 1.

Master

Vitéllio e Camarões fizeram a terceira partida da serie. O Vitéllio já foi logo marcando. Reginaldo recebeu as costas da marcação, dominou e soltou a bomba, 1 X 0. O Camarões ainda de organizava, quando a bola alçada na sua área encontrou o centroante Buda livre e ele marcou o 2 X 0. Com o jogo na mão, o Vitéllio marcou mais um novamente com Buda. Na etapa final depois de muita insistência Leco descontou para o Camarões, 3 X 1. O Camarões ainda fez o segundo, mas não deu tempo para buscar o empate.

Sênior

A quarta partida foi voltada a categoria sênior e o jogo entre Pampeana e Fronteira. O primeiro tempo foi marcado pelo nome Paulo, pois o Paulo Castillho,cobrando falta, fez o primeiro gol do jogo para a Pampeana. Já o Fronteira empatou com o gol de cabeça do centroavante Paulo Siqueira. Na etapa final o Fronteira virou com um grande jogada de Walquer que acabou na finalização de Paulo, 2 X 1. A noite era do centroavante Paulo e ele recebeu mais uma passe na segunda trave e marcou seu terceiro gol no jogo. A Pampeana pressionou, deu bola na trave, mas o placar não se alterou e com quatro gols de Paulos, o Fronteira venceu mais uma.

Força livre

Caxias e PSG completaram a programação em jogo pela força livre. O Caxias começou pressionando, mas depois de acertar a marcação o PSG equilibrou o jogo e foi passou a jogar em contra ataques. Mas faltou a grande chance para as equipes na primeira etapa. No segundo tempo o Caxias teve mais posse de bola, mas ameaçou na bola parada e num chute de Guilherme, que Natan defendeu e um cabeceio. Mesmo assim foi insuficiente e o 0 X 0, se manteve.

Domingo de vitórias de Zeca e Caxias,força livre, Morena na veteranos, Vitéllio na master e Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook