A quinta-feira de temperatura alta movimentou novamente a sede campestre do Clube Caixeiral, que acabou tendo como última atração do dia,o futebol. Mais uma rodada do Campeonato Interno foi realizada. Três jogos envolveram duas categorias, dois deles pela sênior e um pela veteranos.
Sênior
Parceria e Fronteira fizeram a primeira partida da rodada e estrearam na competição. Depois de um certo equilibrio inicial em que os times trocaram posse de bola o Fronteira quase marcou com Paulo acertando a trave. Depois disso o Parceria tomou conta da partida. Romeu fez 1 X 0, num chute forte e Heber ampliou 2min depois. Na etapa final o Fronteira tentou ser mais agressivo, mas na bola parada o Parceria ampliou com Cleito. Fechando o placar, Volnei marcou o quarto gol do Fronteira. O Parceria descontou com Paulo, 4 X 1, final.
Veteranos
Nesta categoria a noite foi de estreia para Morena Tropicana e Portelinha. As equipes dividiram a posse e embora rodassem bastante a bola, criaram pouco. Marcos Gago teve a grande chance do primeiro tempo, mas parou no goleiro Dedina, do Morena. O equilibrio do jogo se manteve no segundo tempo, embora desta vez quem perdeu a chance foi o Portelinha com Melado. O jogo se aproximava do final quando o Portelinha acionou Cañete, que protegeu a bola até sofrer a falta na frente da área. Fabiano, autor da falta, acabou expulso. Cañete cobrou e acertou o canto de Dedina, 1 X 0, Portelinha, placar final.
Sênior
Na conclusão da rodada Atlético e Boca de Leão voltaram a campo pela categoria sênior no clássico da noite. O Atlético impôs um ritmo forte com Pablo e Edmilson,que davam velocidade a jogada. Foi num lance assim que Pablo avançou e deslocou o goleiro, 1 X 0, Atlético. O Boca reagiu e no tabelamento com Joãozinho, Eder empatou a partida. A etapa final começou um belo lance do Boca de Leão. Paulinho fez a assistência e Joãozinho encobriu o goleiro, virando o placar para o Boca , 2 X 1. Com o Atlético todo no campo de ataque, o Boca encaixou um contra ataque e Eder acertou o canto esquerdo de Capincho, 3 X 1, Boca de Leão. O Atlético voltou para o jogo na bola parada.Paulo Capincho marcou o 3 X 2. A pressão final foi do Atlético, mas não teve jeito. Vitória de virada do Boca de Leão. Osarbitros da rodada foram Anderson Echevarria, Luiz Paulo Duarte e Francisco Dias.