Caxias, Boca Jrs, Boca de Leão, Divino e Estudiantes vencem na estréia da competição

A temporada de verão na sede campestre do Clube Caixeiral inicia neste domingo, mas para o futebol a bola já rolou 24 horas antes. A rodada de abertura do Campeonato de Verão começou neste sábado com cinco jogos em quatro categorias. A força livre abriu a disputa no campo principal da campestre com Caxias e AGBM. O Caxias foi melhor no primeiro tempo e Guilherme Castanho fez o primeiro gol da temporada, 1 X 0, Caxias. No segundo tempo Matheus ampliou , 2 X 0, e ficou assim.

Veteranos

Na segunda partida, Estudiantes e Gaúcho fizeram um jogo bem mais movimentado pela categoria veteranos. O artilheiro Guilherme Friolin fez a diferença no jogo e encobriu o goleiro fazendo 1 X 0. Fernando ampliou. O Gaúcho reagiu rápido, com Guto fazendo o 2 X 1 e Sergio Amado empatou. O Estudiantes retomou o controle e voltou a abrir vantagem para 4 X 2 , novamente com Fernando e Guilherme. Na etapa final o Estudiantes seguiu dominando o jogo e Guilherme fez mais dois gols. Reginaldo completou o placar em 7 X 2, Estudiantes.

Master

Na estreia da categoria master Boca Jrs e Fluminense se enfrentaram. Marcelo Castro marcou de cabeça o 1 X 0, Fluminense com 1min de partida. O Boca esteve perto do empate, mas o placar não se alterou na primeira etapa. No segundo tempo o jogo ficou ainda melhor, com os dois times buscando o gol. O Boca pressionou mais e Adão acertou a trave do goleiro João Albornoz. Izidoro fez o mesmo pouco depois, quase ampliando para o Flu. Mas o Boca aproveitou um lateral que virou tiro de canto e Rodrigo de cabeça empatou a partida, 1 X 1. O Boca Jrs seguiu martelando e Helinho recebeu de Tiongo e dividiu com o goleiro e a bola entrou, 2 X 1, placar final.

Sêniors

Pampeana e Boca de Leão estrearam na quarta partida da rodada. O Boca de Leão criou mais, mas o goleiro Cleber exigiu do ataque rubro negro, que perdeu várias chances. Apenas no final Gerson Cunha marcou o 1 X 0, Boca. No segundo tempo a Pampeana começou pressionando e Everaldo empatou desviando de cabeça. O Boca respondeu no lance seguinte e Eder fez o 2 x 1, batendo cruzado. Com assistência de Gerson, Eder fez mais um, 3 X 1, Boca. Sem Azenir, expulso, a Pampeana fragilizou e Joãozinho marcou o quarto. Antônio quase marcou um golaço, encobrindo o goleiro, mas a bola tocou na trave. Jao Boca trocou passes e Eder fez seu terceiro gol, fechando o jogo e, 5 X 1, Boca de Leão.

Força livre

 Fechando a noite de estreias Porto e Divino fizeram a partida final da rodada de abertura. O Divino propôs mais o jogo e abriu o placar na cobrança de tiro de canto. O zagueiro Murillo se antecipou ao marcador e abriu o placar, 1 X 0 para o Divino. No segundo gol o Divino trocou passes na area adversária até Joca finalizar. O Porto ficou mais com a bola no segundo tempo. Mas a efetividade estava do outro lado. Dexter bateu rasteiro para fazer 3 X 0. O Divino seguiu marcando alto e Nicolas ampliou. O quinto gol do Divino foi um cruzamento de Nicolas na cabeça de Pedro, que fez o  5 X 0. Zidane, do meio campo fez o sexto. Jogando no campo adversário, o Divino manteve a pressão e Elias, fez contra o 7 X 0. Alex também fez contra o último gol do jogo, 8 X 0. Dono do jogo o Divino fechgou o placar com mais um chute certeiro de Zidane. Robert de de cabeça fez o gol de honra do Porto. Final 9 X 1..

Só vitórias na rodada de abertura do Campeonato do Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook