Domingo e sol e futebol na campestre do Clube Caixeiral. Depois de dois finais de semana de pausa o futebol voltou a ser atração na temporada de verão. Cinco jogos foram realizados e a categoria master iniciou a série com Zé Carioca e Avilã. O jogo foi disputado no primeiro tempo com o Avilã tendo mais posse de bola, mas sem conseguir superar a boa marcação do Zé Carioca, do improvisado goleiro Luiz , presidente do clube. O jogo foi tão disputado que o zagueiro Otávio exagerou na disputa com Antunes, que revidou a entrada. Resultado foi a expulsão dos dois atletas. O segundo tempo começou com mais espaço para os times atacarem. O Avilã criou mais e deu trabalho ao goleiro Luis, que fez algumas boas intervenções, além de ser salvo em outros momentos pela sua defesa. O jogo ficou franco no final e no último minuto, o Zé Carioca encaixou um contra ataque, com Padilha lançando Ocanha. Ele venceu a marcação na velocidade e tocou no canto do goleiro Sasá, 1 X 0 Zé Carioca, placar final.

Sênior

Na segunda partida Boca de Leão e Atlético fizeram um jogo de tempos distintos. O Atlético teve mais iniciativa na primeira etapa e acabou fazendo o seu gol. Depois da bela jogada de Pablo, Volnei bateu cruzado para abrir o placar. Na etapa completar o jogo virou e o Boca de Leão passou a comandar as ações.  Até que Ygor cruzou e Joãozinho acertou o cabeceio, 1 X 1. O Boca seguiu pressionando e o passe de Joãozinho encontrou Silvio livre entrando pela esquerda. Ele tirou de Odilon e virou o jogo para o Boca de Leão, placar final.

Força livre

O terceiro jogo envolveu a força livre e mobilizou torcedores de Divino e SPE. O clima de agito nas arquibancadas elevou o grau de disputa do jogo. O Divino propôs o jogo, mas do outro lado a garotada do SPE comandada dentro decampo pelo experiente Dudu Lence, se mostrava organizado e com a bola também era agressivo. Os goleiros Lorenzo e especialmente Diego Rubim trabalharam para manter o, 0 X 0. Mas as ações maiores ficaram para o segundo tempo. E começou com o primeiro gol do jogo. Dexter fugiu da marcação do SPE e recebeu uma passe perfeito. O chute foi certeiro no canto esquerdo de Rubim, 1 X 0, Divino. O SPE reagiu rapidamente e o garoto Guilherme entrou na área a dribles e acabou deslocado, pênalti para o SPE. O artilheiro Dudu Lence bateu no canto esquerdo, mas Lorenzo defendeu.  Mas o artilheiro não cometeu o erro duas vezes. Pouco depois ele aproveitou a cobrança de lateral e bateu cruzado para empatar o jogo, 1 X 1. O placar de igualdade não tirou o status de grande jogo da rodada do confronto..

Líder

A quarta partida trouxe a campo o líder da força livre, o Morena Tropicana, que enfrentou o PSG. O Morena não perdeu tempo e foi logo para pressão. Com 1min, Hilton cobrou lateral e Rodrigo, na segunda trave fez 1 X 0, Morena. Ele ainda fez o segundo e terceiro gol do Morena. O PSG até tentava mas não conseguia prender a bola no ataque. Numa bela triangulação Wagner marcou o quarto gol, fechando o primeiro tempo. Na etapa final o Morena trocou peças e o PSG conseguiu jogar um pouco mais e até criar chances para diminuir. Mas foi novamente o Morena que criou as melhores chances para ampliar. E foi o que fez o meia Quadrado, confirmando a goleada do líder em 5 X 0.

Força livre 2

Fechando o domingo de futebol, Os Traíras e Galatassaray mediram força. O primeiro tempo foi bem equilibrado. Embora o Galatassaray deu uma bola na trave com Fabrício, Os Traíras ameaçaram mais o gol de Junior. No segundo tempo o jogo se manteve equilibrado, com os dois times buscando gol. As chances até surgiram e as melhores foram do Galatassaray, mas faltou a tranquilidade na hora de finalizar. Aos 16min Os Traíras perderam um gol incrível. O castigo veio no minuto seguinte. O Galatassaray chegou ao ataque trocando passes e Kauã chutou na trave e no rebote, enfim conseguiu vencer o goleiro Bastos, fazendo 1 X 0. Foi um grande final de semana para o time da família Peixoto que fez dois jogos e somou 4 pontos., subindo para o sexto lugar na tabela.

Zé Carioca, Boca de Leão, Morena e Galatassaray são os vencedores do domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook