Terça-feira também é dia de bola rolando na campestre do Clube Caixeiral. A rodada de três jogos iniciou com a categoria sêniors e o jogo entre Boca de Leão e Fronteira. De olho na liderança o Boca tentou propor o jogo o tempo todo, mas encontrou no sétimo colocado um time bem organizado e que também buscava vencer. As chances de gols apareceram nos dois lado e especialmente o improvisado goleiro Getúlio, do Fronteira, trabalhou mais. Mas o gol não saiu. No segundo tempo o Boca pressionou um pouco mais mais e acabou fazendo o gol num chute de Renato de média distância, 1 X 0. O Fronteira teve na sequência a grande chance do empate numa falta frontal. Valquer bateu bem, mas o também improvisado goleiro do Boca, Gutierres , defendeu em dois tempos. O esforço do Fronteira para tentar o empate foi insuficiente e o Boca de Leão com a vitória assumiu a liderança da sênior, com 14 pontos.
Sênior
Também tentando chegar aos 14 pontos o 14 de Julho entrou em campo na segunda partida para enfrentar o Sogima/Parceria, quinto colocado. Em jogo estrava a vice liderança do campeonato. O Sogima/Parceria começou melhor e abriu o placar com Fábricio. O 14 de Julho correu atrás do empate e conseguiu com Ronaldo. No final do primeiro tempo, porém, o zagueiro Paulo se arriscou no ataque e num chute no canto, recolocou o Sogima na frente, 2 X 1. No segundo tempo o jogo seguiu movimentado. O 14 de Julho aproveitou melhor os espaços para contra ataque e Juvenal, batendo de fora da área voltou a empatar o jogo. O Sogima manteve-se no ataque mais ficou vulnerável na defesa. O 14 trocou passes e Chico Feltrin virou o placar para 3 X 2. O Sogima se desorganizou e o 14 matou o jogo com mais dois gols de contra ataque, com Solon e Bastos e venceu por 5 X 2 e acabou a noite na vice liderança, com a mesma pontuação do líder Boca.
Força livre
Fechando a rodada, Mônaco e Inter de Litrão se enfrentaram pela força livre. Num bom jogo de futebol os dois times tiveram posturas propositivas. As chances não demoraram a aparecer. Em uma delas a defesas da Inter afastou errado e a bola caiu nos pés de Maick, que abriu o placar para o Mônaco. A Inter manteve a postura e depois de receber com espaços no meio campo, o capitão Geovane, avançou e bateu no canto, empatando o jogo. Mas o Mônaco tinha o artilheiro da partida e após cruzamento na área, Maick se antecipa ao marcador e faz de cabeça o 2 X 1. No segundo o jogo se manteve veloz e aberto. O Empate da Inter de Litrão só não ocorreu porque Valter, dentro da área, tocou para fora.
A Inter teve outras chances, mas faltou acabamento na finalização. Já o Mônaco não cometeu o mesmo erro. Maicon entrou em campo para decidir o jogo. Com dois gols ele fechou o placar em 4 X 1.

Boca de Leão vence e lidera na sênior, 14 vira e Mônaco bate a Inter de Litrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook