Dia de Reis e de bola rolando na campestre do Clube Caixeiral. Três categorias diferentes formaram a série de jogos e a primeira partida já foi eletrizante. Pela categoria Sênior, Atlético e Sogima/Parceria brigavam pela liderança e fizeram um grande jogo com dois tempos completamente opostos. O Sogima com 10, buscava a liderança isolada e o Atlético, com nove, também queria a ponta da tabela. No primeiro deles o Sogima/Parceria contou com o artilheiro Heber para abrir vantagem. Ele marcou os dois gols que levaram a equipe a vitória parcial. Veio o segundo tempo e com ela a reação do Atlético. O zagueiro Búia começou a reação e num chute de fora da área descontou para 2 X 1. O Atlético também mostrou que tinha seu artilheiro. No segundo gol do Atlético, Mário mostrou oportunismo se desviou a bola para empatar o clássico. No gol da virada, ele recebeu dentro da área e tirou do goleiro, 3 X 2,Atlético. O domínio atleticano continuou e Mário fez o 4 X 2. Outro zagueiro, Bebê também arriscou e fez o quinto gol. Volnei fechou o placar em 6 X 2, Atlético, que foi a 12 pontos e assumiu a liderança da categoria mais equilibrada da competição.

Master

A segunda partida também foi movimentada. Pela categoria master os Falcões Santanenses enfrentaram ao Zé Carioca. Os dois times propuzeram um confronto aberto. O Zé Carioca se deu melhor e na primeira chance clara, Antunes abriu o placar. Os Falcões adiantaram a equipe e até tentaram vencer o goleiro Paulo Vianna. Mas quem voltou a marcar foi novamente o Zé Carioca, com Ocanha. No segundo tempo Os Falções Santanenses adiantaram o time na busca da reação, mas faltou acerto na finalização. Já o Zé Carioca não teve este problema e depois de receber na área Ricardo girou rápido e ampliou. Os Falções descontaram num lance acidental. A bola foi recuada para o goleiro Paulo Vianna e passou por debaixo do seu pé. Mas ainda deu tempo do Zé Carioca marcar o quarto gol. Angelo Valente fechou na segunda trave a acertou o cabeceio no canto,4 X 1, placar final.

Veteranos

Estudiantes e Portelinha Show fecharam a rodada, jogando pela categoria veteranos. O Estudiantes comandou as ações marcou seu primeiro gol num voleio do zagueiro Marcos Vinicius, o Castor. Ele gostou de se aventurar no ataque e acabou marcando o segundo, após a bola desviar no defensor Paulo Isidoro e entrar. O Estudiantes ainda marcou o terceiro gols com Anderson. Na etapa final, o Estudiantes foi mais atacado, mas teve o contra ataque a seu favor. E foi assim que Marcos Gago marcou o quarto gol. Mas o Portelinha esboçou uma reação com Everton, descontando. O zagueiro Paulo Isidoro marcou o segundo. Mas o Estudiantes voltou a marcar com Anderson, 5 X 2. Com dois gols de Du, o Estudiantes fechou o jogo em 7 X 2.

Atlético vira o jogo, Zé Carioca veneu e Estudiantes goleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook