O Campeonato Interno do Clube fechou o ano de 2021 com 83 jogos, um terço da competição que começou a pouco mais de um mês, no dia 21 de novembro. Os três últimos jogos da competição foram disputados na noite desta quinta-feira, antes da pausa para as festas de Réveillon. A bola só volta a rolar no dia quatro de janeiro de 2022.
A categoria sênior abriu a rodada com o Boca de Leão enfrentando ao Pampeana. Em lados opostos na classificação as equipes tinham interesses distintos na partida. Ao Boca de Leão a vitória era sinônimo de liderança compartilhada com o 14 de Julho. Já na Pampeana a ordem era tentar a primeira vitória para deixar a lanterna. Nem bem a bola rolou e o Boca tomou as ações do jogo. Não demorou para Silvio fazer o primeiro gol. Serginho ampliou para 2 X 0 e na falha da defesa o próprio Serginho fechou o primeiro tempo em 3 X 0. Na etapa final a Pampeana até jogou um pouco mais, o Boca de Leão ampliou num gol contra. A Pampeana descontou num belo gol de Ozenir, driblando toda a defesa do Boca. O Boca ainda fez o quinto. Com a vitória de 5 X 1 o Boca de Leão chegou a mesma pontuação do 14 de Julho,(11) mas assumiu a liderança nos critérios de desempate.
Força livre
No jogo 82, Galatassaray e Mônaco fizeram um jogo de tempos distintos. O Mônaco dominou o inicio do jogo e na bola rolada, Marcos Ramos acertou um chute forte. A bola tocou no travessão e quicou dentro do gol, 1 X 0. O Galatassaray reagiu e já no primeiro tempo teve a chance de empatar. Mas foi na segunda etapa que a equipe acertou a pontaria. Leandro pressionou o goleiro e acabou empatando o jogo. Não demorou muito para Wagner em jogada pessoal vencer a marcação e tocar na saída do goleiro virando o jogo. Com o Mônaco desorganizado, o Galatassaray trabalhou bem a bola com a garotada até o terceiro gol de Thiago. O quarto gol foi marcado por Lorenzo, 4 X 1. O Mônaco não teve mais como reagir. O time formado na base por pais, filhos, tios e sobrinhos, subiu quatro posições na tabela.
Jogo 83
Coube as equipes do Ta Lento e Divino fazer a última partida do ano. O jogo teve um primeiro tempo de equilibro, embora o Divino tenha ficado mais com a bola e finalizado mais. Mas PG foi quem teve a grande chance de gol. Parou em Lorenzo, goleiro do Divino. Jadson teve uma boa chance pelo lado do Divino, mas não houve gol no primeiro tempo. A fotografia da partida não se alterou no segundo tempo. O Divino seguiu com a bola e o Ta Lento tentando uma saída veloz para marcar. Até que Lorenzo construiu o espaço pelo lado direito ao vencer a marcação e cruzou para Joaquim abrir o placar para o Divino. Os dois times tiveram chances de fazer mais gols. PG concluiu para fora na melhor chance do Ta Lento e Lorenzo acertou a trave. No último lance do jogo, Lorenzo sofreu falta na frente da área. Fernando Lima bateu e fez o 2 X 0. O placar se manteve e o Divino comemorou pela última vez em 2021. A bola só volta a rolar no ano que vem. Feliz Ano Novo.

Boca de Leão, Galatassaray e Divino são os últimos vencedores do ano no Caxixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook