O sábado teve a volta do futebol a sede campestre do Clube Caixeiral. Cinco jogos foram realizados pelo Campeonato Interno e duas outras categorias abriram disputa. Os dois primeiros jogos foram pela categoria Sênior. Sogima/Parceria e Boca Jrs fizeram sua estreia. Com apenas quatro atletas em campo o Boca Jrs acabou sendo um alvo fácil para adversário.  Jair marcou os dois primeiros e artilheiro Heber marcou outros quatro. Com 6 X 0, o Boca Jrs ainda perdeu um atleta com lesão e não voltou para o segundo tempo.
Jogo 2
pela mesma categoria fizeram a segunda partida Fronteira e Atlético. O Atlético começou melhor e abrir o placar com Reinaldo. O adversário aumentou o volume na busca do empate mas faltou precisão. No segundo tempo o Atlético jogou nos espaços deixados pelo Fronteira e num contra ataque Mário ampliou. Totonho marcou o terceiro e garantiu a vitória do Atlético.
Jogo 3
A força livre voltou a campo com a terceira partida do dia. Caxias SPE fizeram sua segunda partida pela temporada. Com marcação pressão o SPE até começou pressionando, mas foi o Caxias que .marcou com João Felipe, após cobrança rápida de lateral. O SPE seguiu tentando pressionar e até assustou o improvisado goleiro Yago. Mas os problemas da equipe eram na defesa. Nova cobrança de lateral e outro gol de João Felipe se antecipando a marcação. O SPE aumentou a pressão e no erro do goleiro Yago a equipe ganhou uma falta sobre a linha. Diego Rubim bateu e descontou para 2 X 1. No segundo tempo o jogo não se alterou na sua proposta com o SPE tentando o empate, mas exposto ao contra ataque. Num jogo aberto o Caxias parou duas vezes em Diego, mas na terceira vez não teve jeito e Roberto ampliou. O quarto gol foi de contra ataque e marcado por Alex. A estratégia do Caxias seguiu prevalecendo e no rebote da defesa, Cadu marcou o quinto gol. Anderson Elguy, de pênalti o 6 X 1. O Caxias se isolou na liderança com 6 ponto e saldo 12.

Jogo 4
A categoria veteranos foi a atração seguinte para o público que foi a campestre. A equipe do Portelinha estreou diante dos Falcões Santanenses. O jogo começou equilibrado. Isidoro abriu o placar para o Portelinha, mas Ronaldo empatou logo depois para os Falcões. O segundo tempo seguiu sem prognóstico, até que a cobrança de lateral encontrou a cabeça de Sérgio Amado, que virou para os Falcões, 2 X 1. Depois disso foi defender a vitória até o final.
Jogo 5
A última partida da noite trouxe a campo duas equipes da força livre que faziam seu segundo jogo pelo campeonato. O Mônaco defendia o 100% contra o Ta Lento. No primeiro ataque ,porém, Maicon fez 1 X 0 Mônaco. O chute de media distância era o caminho e foi assim que Felipe ampliou para 2 X 0. Luis Paulo fechou o placar do primeiro tempo em 3 X 0. na etapa final o Ta Lento mostrou sinais de reação e marcou com PG. A equipe cresceu e descontou para 3 X 2 com Marcos. A reação acabou ai. O. Mônaco retomou o controle do jogo e voltou a marcar com Luis Paulo e Maick e confirmou a vitoria por 5 X 2.

Três categorias em campo no sábado de futebol na campestre do Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook