A briga por vagas na próxima fase do Campeonato Interno do Clube Caixeiral continua e nesta sexta-feira algumas equipes colocaram seu futuro em jogo na rodada. Foi o caso do Atlético Sênior, que encarou o Fronteira jogando sua vida na competição. A equipe entrou em campo na quinta colocação e precisava vencer para entrar para o G4, a chamada zona de classificação. Aproveitando que o adversário começou com o goleiro improvisado, o Atlético foi para cima e no lançamento de João Alves, Volnei ajeitou e Aquiles abriu o placar. o segundo gol foi do próprio João Alves cobrou falta no ângulo e ampliou. O Zagueiro André de cabeça fez o 3 x 0. Na segunda etapa o domínio do Atlético persistiu e Volnei, de cabeça ampliou. André marcou o quinto, Pirco fechou o placar em 6 x 0. O Atlético alcançou a quarta colocação e fica na dependência do resultado do Parceria e Juventus para saber se passa de fase. Este jogo ocorre no sábado. Já o Fronteira se despediu da temporada.
Vaga em jogo
Já classificados, mas de olho em melhorar posições, Dinamite e Portelinha Show fizeram a segunda partida pela categoria veteranos. O Dinamite atacou mais com bola trabalhada, enquanto o Portelinha fechou os espaços e tentou encaixar um contra ataque. O Dinamite criou mais chance e teve até um pênalti a seu favor. Cebola bateu, mas o goleiro Luis Pedro defendeu. Na etapa final a pressão do Dinamite aumentou, obrigando o Portelinha a só defender-se. Aos poucos a pressão aumentou até que após uma bola cruzada na área, a arbitragem flagrou um novo toque de mão, confirmando um novo pênalti para o dinamite. Evandro bateu e Luis Pedro ainda tocou na bola, mas ela entrou, confirmando o 1 X 0, portelinha. Os ânimos se acirraram e Everton, do Portelinha e Alexandre, do Dinamite acabaram expulsos. No s segundo finais Evandro acertou o canto esquerdo e Luis Pedro e fechou o placar em 2 x 0, Portelinha. Com o resultado o Portelinha entrou no G4.
Veteranos
O Gaúcho entrou em campo também buscando melhorar sua posição. A equipe enfrentou o eliminado Ajax. O Gaúcho já pressionou desde o inicio e não demorou para Guto Menezes infiltrar por traz do defensor e abrir o placar. A mesma jogada ocorreu pouco depois, mas desta vez foi Padilha que recebeu um passe e contou com o rebote do goleiro Sassá para ampliar, 2 x 0, placar do primeiro tempo.
Assim como no primeiro, o segundo tempo começou com gol do Gaúcho. Luis Paulo ampliou para 3 x 0. Na assistência de Luis Paulo, Walter fez o 4 x 0. Sergio Amado ampliou a goleada. O goleador do Ajax fez seu quinto gol no campeonato e descontou. Com a vitória do Gaúcho não mudou de posição, mas se aproximou do Portelinha, sétimo colocado e a diferença ficou em dois pontos.