A cada partida o Campeonato Interno do Clube Caixeiral se aproxima mais de um desfecho da fase classificatória. Nesta quarta-feira os jogos programados tiveram o mesmo proposito. O Juventus, por exemplo, estava a uma vitória de fixar-se na terceira colocação da categoria sênior. O adversário era a Pampeana, que apenas cumpria tabela na rodada. O Juventus teve a iniciativa do jogo e abriu o placar com Paulinho. Ainda no primeiro tempo Juvenal ampliou e ainda fez o terceiro. Na segunda etapa a Pampeana até atacou um pouco mais, mas Gregório ampliou a vantagem do Juventus. Lutero marcou o quinto gol da equipe. Beto fechou o placar em 6 x 0.
Master
Gaúcho e Fluminense fizeram a segunda partida da noite. O Gaúcho tentava se manter no G4, enquanto o Fluminense precisava da vitória para aproximar-se da zona de classificação. O jogo foi equilibrado , mas o Gaúcho abriu o placar cedo com Sorin. O Fluminense pressionou e este muito perto do empate no primeiro tempo, mas o gol não saiu. Na segunda etapa o jogo ficou ainda mais franco com os dois times tentando o gol. Os goleiros João Albornoz e Fernando Quines se sobre saíram, com defesas importantes que mantiveram o placar inalterado e e Fernando, no caso, garantiu a vitória do Gaúcho.
Veteranos
Fechando a rodada Morena Tropicana e Estudiantes fizeram outro jogo movimentado pela categoria veteranos. O Morena já começou marcando com o atacante Alex Sandro. Não demorou para o Estudiantes reagir e depois de infiltrar na direita, Thiago recebeu o passe e tocou por baixo do goleiro empatando a partida. O jogo seguiu aberto e aos 20min, o goleador do Morena, Lucas soltou a bomba do meio do campo e fez o 2 x 1. O Estudiantes pressionou na busca do empate, mas o goleiro Thiago fez grande defesa na finalização de Lucas, salvando o Morena. No segundo tempo o Estudiantes marcou mais a frente. A estratégia deu certo e após uma cobrança de falta Rodrigo Cunha empatou novamente o jogo.  O Morena teve que correr atras do resultado novamente.  O jogo ficou franco com os dois times perdendo chances. Cristiano acertou um cabeceio na trave do Morena. Já Lucas perdeu um gol batendo por cima.  O gol era questão de momento e poderia sair para qualquer lado. O Estudiantes, porém, trabalhava melhor a bola e foi assim que ela chegou ao centroavante Cristiano e ele virou o jogo para 3 x 2, Estudiantes. O Morena ainda tentou um novo empate, mas no contra ataque, Cristiano deu um belo passe para Thiago fazer o 4 x 2, Estudiantes. Depois disso o Estudiantes defendeu o resultado e garantiu a vitória.

Juventus goleia na sênior, Gaúcho vence na master e Estudiantes vira na etapa final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook