O Grenal pela Taça Libertadores da América, na quinta-feira, alterou a programação do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A rodada, que seria na quinta-feira foi antecipada para esta terça-feira, dia 10. Boca Juniors e Parceria se fizeram o primeiro jogo da série de três marcados para o dia. O Boca Juniors jogava pela chance de ficar a um ponto do líder Boca de Leão e o Parceria tentava conquistas a terceira colocação que atualmente era do Juventus. Diante das circunstâncias a partida foi aberta. O Boca Juniors foi mais contundente e Richard abriu o placar. 1 x 0, resultado do primeiro tempo. Na etapa final o jogo seguiu bem jogado e depois do cruzamento de João Maria, Richard ampliou para 2 x 0. O Parceria, apesar dos gols jogava bem e chegou a descontar após o cruzamento da direita e Marquinhos finalizou. O jogo ficou intenso no final e com seis faltas o Boca Juniors tratou defender-se mais do que atacar. O Parceria forçou e aos 24min, Serginho acertou o canto direito do goleiro e empatou a partida. O empate frustrou os dois times, pois o Boca Juniors se manteve e três pontos do líder e o Parceria segue ameaçado pelo quinto colocado, o Atlético.
Goleada no Gre-Qua
Grêmio Santanense e 14 de Julho se reencontraram em jogo pelo returno da veteranos. No primeiro turno o Grêmio venceu por 14 x 0. Brigando pela liderança da categoria o Colorado tentou repetir o feito sobre o rival. Não demorou, para Luis enrique fazer 1 x 0. Fernando Mamadeira ampliou e Jeferson fez o terceiro. Jogando no campo do adversário o Grêmio marcou o quarto com Gustavo. O artilheiro do Grêmio, Luis Enrique viu a chance de assumir a artilharia do campeonato e marcou mais três gols na sequência, levando o placar para 7 x 0. O oitavo gol foi de Gustavo Formiga, fechando o primeiro tempo. O segundo tempo já começou com o Grêmio ampliando para 9 x 0 com Adriano.
Gustavo voltou para o jogo e marcou o 10 X 0. Indio marcou mais um e Gustavo balançou as redes mais duas vezes fechando o placar em 13 x 0. Com os cinco gols Gustavo assumiu a artilharia do campeonato e o Grêmio assumiu a liderança da veteranos. A equipe passou a secar o Gaúcho A, que jogou pouco depois com o Camarões, terceiro colocado.
Liderança
Diante do terceiro colocado o Gaúcho A entrou em campo pressionado em voltar a liderança. O jogo não seria fácil, mas o Gaúcho A se manteve mais organizado e teve a primeira chance na bola parada e não desperdiçou. Pitter Rotcha bateu forte para fazer 1 x 0. O Camarões aumentou o ritmo na busca do empate e quase chegou lá. Depois de resistir a pressão o Gaúcho A voltou ao ataque e novamente foi preciso, fazendo o segundo gol  com Dudu. A equipe ainda ampliou a vantagem no chute cruzado de Maradona. No segundo tempo o Camarões veio com mais força para tentar a reação. O Gaúcho A, por sua vez, se defendeu ficando com a bola no ataque. A equipe adiantou a pressão e após recuperar a bola no ataque Dudu, ampliou para 4 x 0.  O goleador do campeonato Dudu, superando Gustavo com 18 gols, faz o quinto gol do jogo. Pitter ampliou o placar em 6 x 0. Cristiano descontou pra o Camarões. Depois disso o líder da veteranos administrou a vantagem e recuperou a ponta da tabela com o 6 x 1..

 

 

Briga pelas primeiras posições da veteranos têm goleada do Grêmio e vitória do líder Gaúcho A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook