Quarta-feira é dia de retorno da bola rolando na campestre do Clube Caixeiral. O Campeonato interno da temporada de verão teve continuidade com a volta das categorias master e sêniors ao campo.
A rodada foi aberta com Parceria e Boca de Leão pela categoria sênior. O Parceria começou melhor e na primeira chance abriu o placar com Marquinhos. O Boca, que jogou descompactado, até criou chances no primeiro tempo, mas parou no goleiro Luis Pedro. No segundo tempo o Boca de Leão aproximou melhor os setores e após troca de passes na frente da área chegou ao empate com Carlinhos. O jogo ficou franco com os dois times saindo para o jogo. Apesar do maior volume, a bola não voltou a entrar no gol e o 1 x 1 prevaleceu. O Boca de Leão manteve a liderança e o Parceria com o ponto conquistado entrou no G4.
Master
A segunda partida colocou frente a frente duas das forças da categoria master, Boca Juniors e Avilã. O primeiro tempo foi bem disputado com o Avilã começando melhor e até colocando uma bola na trave com o atacante Paulinho. O Boca Juniors equilibrou o jogo a partir da metade do primeiro tempo. Mas apesar do jogo movimentado faltou o gol. No segundo tempo o Avilã voltou pressionando e após o chute cruzado o artilheiro Paulinho estava dentro da área para empurrar para o gol. O Boca Juniors, até então bem postado defensivamente, avançou o time e ficou mais exposto. O Avilã aproveitou os espaços para ampliar o placar com Eduardo . o Boca Juniors seguiu tentando, mas nada da bola entrar. O Avilã, se defendeu bem e ainda encaixou um contra ataque e fez o terceiro com Valquer. Sandro Lencina, o Buda, acertou um chute de bate pronto após cruzamento e fez o quarto do Avilã. Paulo Cesar descontou para o Boca Juniors, mas o Avilã venceu e voltou a liderança da categoria master.
Força livre
A rodada fechou com Mônaco e Red Bull jogando pela força livre. O primeiro tempo foi corrido, mas pouco efetivo. O Mônaco até teve mais ações ofensivas, mas o Red Bull manteve a postura defensiva e atacou quando teve espaço. No segundo tempo o Mônaco colocou mais velocidade do meio para frente. Mas o Red Bull manteve a organização defensiva e chegava no ataque com bola trabalhada. Após um tiro de canto Thiago acertou um chute bem colocado e abriu o placar para o Red Bull. O Mônaco se jogou para o ataque e o jogo ficou franco. O Mônaco aumentou a pressão e chegou ao empate. Somália concluiu da entrada da área e colocou o 1 x 1 no placar. O Mônaco manteve a pressão na busca da virada. Em jogada veloz pela esquerda, Wellinton venceu o goleiro Ricardo e virou o jogo para 2 x 1, Mônaco. Placar final.

Boca e Parceria empatam, Avilã volta a liderança da master e Mônaco vira na força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook