Gol foi o que não faltou na rodada deste domingo na campestre do Clube Caixeiral. A rodada pelas categorias força livre e veteranos foi recheada de bola na rede. Já começou com Once Caldas e Anjos da Esperança, primeira das cinco partidas na série. O Anjos começou bem a partida, atacando o Once e até criando chances. A partida era de igualdade. Até que o goleiro Eberson saiu do gol e cometeu pênalti, atingindo o atacante do Once dentro da área, Canete bateu o pênalti e fez 1 x 0. Na etapa final o Once Caldas fez uma blitz na frente da área do Anjos e acabou fazendo o segundo gol com Mingo. A pressão seguiu e Canete logo ampliou. Só depois do terceiro gol que o Anjos reencontrou o futebol do primeiro tempo e teve três chances em sequência com Luis Paulo. Ele, porém, acertou uma delas e descontou para 3 x 1., placar final.
Veteranos
Gaúcho e Portelinha Show fizeram a segunda partida da rodada pela categoria veteranos. O jogo já começou com bola na rede. Márcio bateu cruzado e abriu o placar para o Portelinha. Diante de um Gaúcho todo fora do lugar o Portelinha abusou dos contra ataques, e num deles, Benir ampliou para 2 x 0. O terceiro gol foi um erro de passe de Padilha nos pés de Benir. Ele assistiu Cris, que ampliou para 3 x 0. Benir ainda fez o quarto. Na etapa final o Gaúcho melhorou e descontou com Guto. Mas o Portelinha seguiu tendo espaços e ampliou no gol contra de Padilha. Cris, de contra ataque marcou o sexto gol. Eder descontou para o Gaúcho mas o Portelinha venceu por 6 x 2.
Expulsão e goleada
Camarões e Ajax fizeram a terceira partida da rodada, também pela veteranos. O Camarões abriu o placar com Índio. O Ajax perdeu o zagueiro Marcelo expulso, mas mesmo assim empatou o jogo na falta cobrada por Alessandro. Mas mal o jogo recomeçou e Heber fez o 2 x 1. Camarões. Na etapa final o Camarões fez valer o jogador a mais em campo e marcou o terceiro gol com Leo e quarto com Índio. No minuto final o Camarões fez o quinto com Alessandro, fechando o placar em 5 x 1.
Força livre
Na quarta partida o Estudiantes entrou em campo favorito contra o Pais e Filhos. O Estudiantes já martelou desde o inicio. Após alguma resistência, Rafael Chave abriu o placar após jogada de Guilherme. O próprio Guilherme ampliou para 2 x 0. Guilherme marcou o terceiro no chute cruzado. No segundo tempo, embora mantendo o controle do jogo o Estudiantes atacou menos e até cedeu alguns espaços ao Pais e Filhos. Quando teve as chance o Estudiantes marcou o quarto gol com Rodrigo. No final, Felix acertou um belo chute e ampliou e Guilherme com dois gols fechou o placar da goleada de 7 x 0, Estudiantes.
Quinto jogo
Red Bull e Descubra fecharam a rodada num jogo que começou intenso. O Descubra já teve a chance no primeiro lance, com pênalti ,desperdiçado por João Fernando. Mas no segundo ataque Luis Felipe fez 1 x 0, Descubra. No segundo tempo o jogo seguiu franco e os dois times tiveram chances. No final, aos 24min, João Fernando então definiu a vitória do Descubra com o segundo gol. no total foram 27 gols marcados na rodada, média de 5,2 por partida.