A sexta-feira abriu uma grande programação esportiva na sede campestre do Clube Caixeiral. Em final de semana de Open Verão de Padel, o futebol continuou tendo seus publico fiel na rodada de três jogos. Boca de Leão e Pampeana, categoria sênior, fizeram a primeira partida do dia. Marito abriu o placar para o Boca de Leão. Depois de ver o adversário aumentar o ritmo e até chegar ao gol de Paulo Silva, o Boca respondeu. Renato Chagas pegou o rebote da defesa e ampliou. No final do primeiro tempo Joãozinho marcou o terceiro do Boca de Leão. O segundo tempo começou com a Pampeana reagindo e descontando com Leo. O jogo seguiu equilibrado e depois de uma pressão na saída de bola do Boca, Leo roubou a bola e tocou para o gol fazendo o 3 x 2. A Pampeana adiantou ainda mais o time, mas após uma falta para cartão amarelo e uma mão na bola o zagueiro Ozenir foi expulso, deixando a Pampeana com um atleta a menos. No contra ataque o Boca definiu o jogo com Marito marcando o quarto gol.
Master
Sogima e Fronteira fizeram um dos últimos jogos do primeiro turno na categoria master. O jogo começou equilibrado. O Fronteira aos poucos adiantou o time e arriscou mais ao gol. E foi um chute de media distância de Gilton acabou abrindo o placar para o Fronteira. Na etapa final o Fronteira já começou pressionando o Sogima e aos 3min, Solon ampliou para 2 x 0. O Fronteira seguiu melhor e depois de uma troca de passes, Pedro marcou o 3 x 0. Ricardo ainda fez o quarto do Fronteira. Cleito fez o gol de honra do Sogima, mas o jogou acabou em 4 x 1, Fronteira.
Veteranos
A rodada da sexta-feira encerrou com um grande jogo pela categoria veteranos. O líder Gaúcho A defendeu a ponta diante de um concorrente direto, o Estudiantes. O jogo começou intenso e numa jogada pela direita o zagueiro Cleber se arriscou no ataque e soltou a bomba para fazer 1 X 0, Gaúcho A. O Estudiantes respondeu adiantando o time e pressionando em busca do espaço. Quando ele surgiu o meia Lucas bateu forte para empatar a partida.
O Gaúcho A manteve a produção ofensiva e chegou a perder duas chances. Na terceira, porém, Maradona avançou e bateu no canto do goleiro Fernando, fazendo 2 x 1, Gaúcho A. Na segunda etapa o Estudiantes reagiu adiantando a marcação. O Gaúcho A, porém usou a velocidade pelos lados do campo para atacar.
Os dois times criaram, mas mais uma vez prevaleceu a eficiência do ataque do Gaúcho A, que trabalhou bem a bola e serviu Dudu, que ampliou para 3 x 1. O Estudiantes voltou a pressionar e depois do cruzamento da direita Cristiano descontou para 3 x 2. Tiongo teve a chance do empate, mas parou no goleiro. O Estudiantes pressionou no final na busca do empate, mas o Gaúcho A era perigo e cada ataque. No final Paulinho foi lançado e marcou o quarto gol do Gaúcho A,. Numa falta no minuto final Melli marcou o quinto gol do Gaúcho A, 5 x 2 placar final.

Boca de Leão, Fronteira e Gaúcho A são os vencedores da sexta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook