Eles foram as atrações do domingo quando o assunto foi o Campeonato Interno de Futebol sete na campestre do Clube Caixeiral. Os cinco jogos pela competição tiveram confronto dos veteranos ou das equipes da força livre. A rodada teve excelentes jogos e muitos gols, atraindo a atenção do público, que foi o maior já registrado na área do futebol.
As primeiras três partidas foram pela categoria veteranos e já no primeiro confronto o Camarões enfrentou o Estudiantes. O primeiro tempo até foi equilibrado, mas o Camarões foi mais feliz nas conclusões e fez 2 x 0. O Estudiantes até diminuiu. Na etapa final o Estudiantes até aumentou o volume de jogo, mas a efetividade do Camarões seguiu prevalecendo e a equipe marcou mais duas vezes e venceu o jogo por 4 x 2. Boca de Leão e Fluminense fizeram o seguinte e o Boca se impôs desde o início e foi marcando seus gols até golear o adversário por 5 x 0. Na última partida da categoria veteranos houve o confronto dos Gaúchos. O time A largou na frente, mas o B reagiu em por duas vezes empatou. Nas na etapa final não houve jeito o Gaúcho B recuou demais e o time A venceu por 6 x 2. A série de jogos da força livre foi aberto com a estréia do Caxias diante do Estrela Vermelha. O jogo foi bem disputado no primeiro tempo, mas sem gols e bom trabalho dos goleiros. Na etapa final o Caxias começou um pouco mais adiantado e após jogada pessoal Vini soltou a bomba de esquerda para fazer 1 x 0 Caxias. O Estrela Vermelha agiu rápido e adiantou sua equipe na busca do empate. Ele veio no passe de Robson Binho para Jonathan bater cruzado. Os dois times seguiram buscando o gol e novamente o Caxias foi mais efetivo. Michel arrancou de atrás para receber o passe de Gustavo e bater cruzado e garantir a vitória do Caxias por 2 x 1.
Fechando a rodada, o Once Caldas fez mais um jogo no final de semana, diante do Ta Lento. Com iniciativa da partida o atual campeão teve dificuldades em grande parte do primeiro tempo mas mesmo assim a equipe conseguiu marcar seus gols e venceu o confronto por 3 x 1.

 

Domingo dedicado as categorias força livre e veteranos na campestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook