A quinta-feira de futebol voltou a ter quatro jogos na campestre do Caixeiral, com o departamento de esportes e a equipe Sesc utilizando o quarto jogo para preencher a cota de partidas atrasadas. A rodada já começou movimentada e na primeira partida Sogima e Pampeana, pela categoria sêniors fizeram um jogo de 11 gols.. Vindo de vitória no domingo o Sogima se mostrava confiante, mas foi Pampeana que acertou tudo no jogo. Em dois lances a equipe abriu 2 X 0 no placar. O Sogima descontou, mas o Pampeana ainda marcou o 3 X 1. O Sogima colocou seus principais jogadores em campo e reagiu, chegando a empatar o jogo em 3 x 3 no segundo tempo. Mal deu para comemorar, pois o Pampeana marcou o 4 X 3. Enquanto para o Sogima as coisas davam errado, para o adversário, o Pampeana a situação era inversa. A equipes atacou mais três vezes e marcou mais três gols, confirmando a vitória por 7 X 4.
Veteranos
Na segunda partida pela categoria veteranos, Camarões e Gaúcho A fizeram um jogo movimentado. Luciano abriu o placar para o Camarões no inicio da partida. Dudu empatou no final do primeiro tempo. Na segunda etapa os dois times seguiram atacando. Cristiano Pires surpreendeu o goleiro e recolocou o Camarões na frente, mas Dudu novamente bateu colocado no canto esquerdo para empatar o jogo. O Camarões seguiu insistindo e Cacildo recebeu dentro da área e bateu cruzado para fazer o 3 x 2 Camarões. O Gaúcho foi em busca do terceiro empate e conseguiu. Na jogada de Dudu, Luciano bateu cruzado para fazer 0 3 x 3. O ataque do Gaúcho estava em noite inspirada. No rebote do goleiro, Luciano apareceu para também fazer seu segundo gol e pela primeira vez o Gaúcho assumia a liderança no placar. Era a vez do Camarões correr atras do empate e ele veio num chute do meio de campo. Duda arriscou e venceu o goleiro, empatando pela quarta fez o confronto. Num belo jogo o empate acabou prevalecendo.
Força livre
As duas últimas partidas da rodada foram voltadas a força livre. Descubra e Cohab F.C. Marcelo Cinerelli no primeiro toque na bola abriu o placar para o Descubra. O Cohab tentava tocar mais a bola, enquanto o jovem time do Cohab marcava e buscava jogar com Felipe Stavie, o diferencial técnico da equipe. O Cohab quase empatou no chute do zagueiro Toro, na trave. Na segunda etapa o Cohab voltou pressionando e Maicon acabou conseguindo o empate. O Descubra, porém, tinha Felipe Stavie e ele acertou o pé para recolocar sua equipe na frente. O jogo era equilibrado e o Cohab novamente buscou o empate na conclusão de Fabio Braz, o Laxa.
Fechando a série de jogos da noite o Morena Tropicana A enfrentou o SPC-Só Pelo Churrasco.
O Morena levou o jogo a sério e independente das poucas opções do banco do adversário foi impondo o ritmo e marcando gols. Gustavo abriu o placar e Chip ampliou. Apesar o esforço do adversário o Morena seguiu ditando o ritmo e marcando gols. O resultado que já era elástico no primeiro se ampliou ainda mais na etapa final e o placar acabou sendo o maior já registrado na temporada 10 X 0, Morena Tropicana. Ciro Ronaldo, Wagner Silveira e Fernando Guedes foram os árbitros da partida. Luiz Paulo e Matheus comandaram a mesa.

 

Morena Tropicana goleia
Só pelo Churrasco não resistiu ao forte adversário
Descubra esteve duas vezes na frente
Cohab buscou o empate em 2 x 2
Gaúcho A fez o melhor jogo da noite com o Camarões
Camarões brigou até o final no 4 x 4
Sogima acabou surpreendido no veteranos
Pampeana foi eficiente e venceu o Sogima
Morena Tropicana aplica a maior goleada do ano no Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook