E a sequência de jogos da primeira fase não para na sede campestre do Clube Caixeiral. A terça-feira teve mais três jogos pelas categorias força livre e veteranos.
Jogo 1
Caxias e Emirates iniciaram a programação de jogos pela força livre e o Caxias marcou alto e a estratégia não poderia ser melhor sucedida. Embora a primeira chance de gol tenha sido do Emirates, com Jadson parando no goleiro Roque, o Caxias não cometeu o mesmo erro. Na troca de passes com Matheus, Anderson Elguy assistiu Larry, que fez 1 X 0. Andersom Elguy fez o segundo e o Caxias ainda teve bola na trave e outras chances no primeiro tempo. Na etapa final o Emirates até atacou um pouco mais, mas foi Anderson Elguy quem marcou e fechou o placar em 3 X 0, Caxias.
Jogo 2
Falcões e Camarões fizeram um disputado confronto na segunda partida pela categoria força livre. O volume de jogo foi do Falcões, mas o Camarões foi efetivo e se deu bem na primeira etapa. Fernando venceu a marcação e fez 1 X 0 e pouco depois foi a vez de Flávio, ganhar a disputar no ar e acertar o canto de Jeferson, 2 X 0, Camarões. No segundo tempo o Falcões forçou ainda mais o jogo diante de um Camarões vem postado e saindo no contra ataque. E foi desta forma que André Kovalick ampliou para 3 X 0. No final, Lemos descontou de pênalti, mas a vitória de 3 X 1 já era do Camarões.
Jogo 3
Morena Tropicana e Portuguesa completaram a rodada em confronto da livre. Apesar do jogo marcado a Portuguesa foi premiada pela maior insistência na busca do gol. Talyson recebeu na frente da área e finalizou no canto, 1 X 0, Lusa. Na etapa final o Morena perdeu Marcelo expulso. Mesmo assim a equipe pressionou na tentativa do empate. E ele veio no chute cruzado de Thiago, 1 X 1. Jogando melhor, o Morena quase vira o jogo com Luis Felipe. Os jogo ficou eletrizante no final e no último ataque Mateus Iago garantiu a vitória da Portuguesa, 2 X 1.