As duas principais categorias levaram bom publico a campestre do Clube Caixeiral nesta terça-feira. A programação teve dois jogos pela força  livre e um pela 35 anos. Apesar dos dois empates a rodada não foi nada enfadonha. Muito pelo contrário.

Jogo 1

Morena Tropícana e  SPE abriram a série com uma partida bem equilibrada. O Morena abriu o placar com Mingo e o SPE buscou o empate com  Yuri. Na etapa final o Morena voltou a frente com o gol de Diego, mas novamente Yuri empatou a partida, 2 X 2.

Jogo 2

Pela 35 anos, Beco e Estudiantes fizeram outro movimentado duelo. A diferente na etapa final foi a efetividade. Enquanto o Estudiantes criou chances mas parou no goleiro George, o Beco não cometeu o mesmo erro. Chip fez 1 X 0 após troca de passes e Geison ampliou pouco depois, 2 X 0. No segundo tempo o Estudiantes foi em busca da recuperação e Vini descontou após troca de passes. O empate veio na infiltração de Walter Ibañez as costas da defesa. O jogo seguiu eletrizante e a 2min do final, após uma blitz na área, Geison marcou o 3 X 2, Beco. Nos acréscimos, porém, João Fernando voltou a empatar a partida 3 X 3.

Jogo 3

O Beco seguiu em campo com seu time da força livre, onde enfrentou ao Emirates.  O Beco contou com a inspiração do camisa 4, Jeferson, que empilhou gols. Foram quatro gols dele, construindo a vantagem do Beco no primeiro tempo. Na etapa final, Luan descontou após tabelamento com Zinho. Mas no contra ataque Chip faz o 5  X 1. De cabeça, Marcos descontou para o Emirates, 5 X 2. De pênalti, Giovane fez o terceiro para o Emirates, 5 X 3, final.

Em noite de empates, só o Beco vence na força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook