A campestre do Clube Caixeiral respira decisões e nesta quinta-feira não foi diferente. As duas últimas vagas na grande final do sábado foram preenchidas, apontando os finalistas da principal categoria, a Série Ouro.

Jogo 1

Antes das decisões da força livre, aconteceu uma disputa de taça. Boca Jr e Sogima disputaram o troféu de 3º lugar na categoria super sênior. O  Boca Jr abriu o placar com Heber, depois de grande jogada de Careca, que criou o espaço e fez o cruzamento. O Sogima cresceu e criou chance para empatar. Mas no final do primeiro tempo o Boca Jr fez o 2 x 0 com Bastos. No segundo tempo o Sogima posicionou teu time mais a frente, mas deu espaço e para o contra ataque e Boca Jr marcou o terceiro novamente com Heber.  E assim acabou com o Boca Jr garantindo presença na festa de premiação no sábado.

Jogo 2

Ainda com fila de carros no acesso a sede campestre começou a primeira partida que definiu os dois finalistas da Série Ouro. Zeca e SPE iniciaram o jogo incentivado com uma massa de torcedores, com direito a trapos e bandinha na torcida do Só Para Elas. Dentro de campo os praticamente mantiveram a postura do primeiro jogo. O Zeca com mais iniciativa e o SPE bem postado e tentando fazer a bola chegar em Davi, o camisa 10, que enfrentava praticamente sozinho a defesa adversária. O Zeca, embora a maior posse, também não chegava ao gol de Diego Rubin, exceto em algum lateral cobrado direto para o gol ou algum tiro de canto. O SPE teve a bola parada a seu favor, mas também não aproveitou. O Zeca, então passou a adiantar mais o time e rondar o campo adversário. Com as entradas de Wagner e Patrese o técnico Ricardo passou a ter controle do meio campo. Aos 19min a postura mais adiantada do Zeca deu resultado. Patrese recebeu no meio campo, teve espaço para dominar e bateu forte, encobrindo o goleiro Diego, com a bola ainda tocando a trave antes de entrar, 1 x 0, Zeca. O SPE então desfez a postura defensiva e passou a criar mais. Na etapa final, com Nicolas e Mauricio o SPE foi outro time equilibrando o jogo e finalizando contra o gol de João Thomaz. Foi a fez do Zeca posicionar seu time para . O SPE pressionou mas com bolas alçadas na área. A pressão aumentava enquanto o tempo se esgotava e o Zeca resistiu e garantiu a vaga na final.]

Jogo 3

Caxias e Beco voltaram a campo com a mesma necessidade, vencer. O jogo foi bem mais franco que o anterior e até o primeiro confronto entre as equipes. O Beco, porém, tinha mais a bola no ataque a partir da movimentação de Chip e Mateus e a presença de Hilton, que prendia a bola no ataque. E foi ele que cavou a lateral pela esquerda e cobrou na cabeça de Michel, que fechou rápido para a primeira trave e completou para o gol, fazendo Beco 1 x 0. O Caxias viveu alguns momentos de desencaixe de marcação e Chip quase marcou segundo num contra ataque, acertando a trave do goleiro Gabriel. O Caxias voltou para o jogo e quase empatou no chute de primeira de Anderson Elguy. Mas o Beco pressionou a saída de bola do Caxias recuperou a posse no meio campo e avançou com três jogadores sobre a defesa do Caxias. Chip cruzou e Mateus, o Tija, empurrou para o fundo das redes, 2 x 0. O Caxias pressionou no final e João Fernando acertou uma bola na trave. O segundo tempo com de posse do Caxias, mas o Beco soube se defender com posse de bola quebrando o ritmo do jogo. Aos 18min, a equipe ainda teve espaços para trabalhar a bola e Vini encontrou Geison livre na entrada da área. A posse foi perfeito e Geison ampliou para 3 x 0. Roberto ainda exigiu uma bonita defesa de Dedina.  O jogo acabou e o Beco se garantiu na grande final contra o Zeca. Nesta sexta-feira acontece as decisões de terceiro lugar na campestre.

Zeca e Beco vencem e são decidir a Série Ouro no Clube Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook