O sábado de futebol na sede campestre do Clube Caixeiral é tradicionalmente de programação mais extensa. São nada menos que seis jogos no mesmo dia. A super rodada deste dia 20 de janeiro começou com Once Caldas e Emirates. O jogo foi bem equilibrado no primeiro tempo. Embora o Once propôs o jogo, quem marcou primeiro foi o Emirates com o artilheiro Pedro. Marcelo empatou de cabeça, após bola alçada para a área adversária. O Emirates voltou a frente num contra ataque e novo gol de Pedro. Mas novamente de cabeça o Once Caldas empatou com Luis Fabiano. Na etapa final o Emirates começou na pressão. Mesmo desgastado o Once Caldas resistia a quanto tinha a chance articulava um contra ataque ou obtinha um tiro de canto para fazer a sua jogada preferencial. E foi assim que aos 20min, o Once Caldas usou a bola área para vurar o jogo. Depois do tiro de canto a bola ficou viva na área e Marcelo aproveitou para finalizar no canto direito e decidir o jogo em 3 X 2, Once Caldas.
Jogo 2
A categoria veteranos entrou em campo com Morena Tropicana e Estudiantes. O Estudiantes tomou a iniciativa, mas quem aproveitou a oportunidade foi o Morena, que Anderson Repetto, 1 x 0. O Estudiantes seguiu criando, mas quando não parou no improvisado goleiro Jeferson Flores, os atacantes perderam a chances. Na etapa final o Estudiantes corrigiu seus erros e voltou pressionando o Morena. Não demorou para o empatar ocorrer no chute cruzado de João, 1 X 1. O Morena teve a chance de voltar a frente 2min depois, mas Chico parou no goleiro Liano. Mas num contra, Chico finalizou e Maicon cortou com a mão. Anderson Repetto converteu o pênalti e o Morena voltou a frente, 2 X 1, placar final.
Jogo 3
Pela categoria sênior Avilã e Atlético fizeram a terceira partida da rodada. O Atlético iniciou pressionando e o Avilã resistia bem, embora o gol quase acidental que deu a vantagem do Atlético aosa 8min, João Maria bateu cruzado e a bola desviou na defesa, engando o goleiro. Mas com seu time se reposição o Avilã passou a se complicar na partida quando perdeu o volante Luis Carlos, lesionado. Com um jogador a menos a equipe acabou envolvida pelo Atlético. Não demorou para Edmilson fazer o segundo gol e Adão o terceiro. Cobas fez o quarto e Edimilson completou o 5 x 0 na primeira etapa. O Avilão acabou não voltando para o segundo tempo e o placar foi confirmado.
Jogo 4
A força livre voltou a campo com PSG e Beco. Impondo o ritmo forte o Beco fez 1 x 0 com Chip. O PSG se defendia e buscava um contra ataque, mas o problema da equipe é que não tinha a bola. Em mais uma jogada rápida o Beco ampliou com Chip. O PSG fez algumas trocas e por alguns momentos conseguiu jogar e encaixar uma boa troca de passes que acabou no gol de Marcos Gago, diminuindo para 2 x 1. Mas o Beco logo retomou o controle e ampliou com Rodrigo, 3 X 1. A fotografia da partida não mudou no segundo tempo. O Beco seguiu pressionando e ampliou com Maninho, 4 x 1. O PSG adiantou o time e até marcou um gol com Renato, mas foi anulado porque o jogador fez falta antes. No rebote o Beco aproveitou o espaço para fazer o 5 X 1, novamente com Chip. O PSG ainda teve Flavio expulso, ficando com um atleta a menos. Mateus Gusmão ampliou para 6 X 1.
Jogo 5
Grêmio Santanense e Boca Jr fizeram um clássico da categoria master. Mesmo bastante desfalcado o Boca Jr saiu na frente num bonito gol de Índio. O Grêmio reagiu e passou a testar o improvisado goleiro Antunes. Após a troca de passes Luis Henrique acertou um chute no ângulo para empatar a partida. O Grêmio voltou para a segunda etapa tendo mais a bola e mas acabou virando o jogo com mais um chute de Luis Henrique, 2 X 1. A 05min do final o Grêmio perdeu Antonio Marcos, expulso pelo segundo cartão amarelo, dando uma emoção final ao jogo. O Boca Jr foi para a pressão. Mas num contra ataque o Grêmio quase ampliou. Cris venceu a marcação na velocidade, mas acertou a trave. Mas se com a bola rolando, o Grêmio perdeu, na bola parada, Hélio foi certeiro e acertou o canto de Antunes, fechando o jogo em 3 x 1 Grêmio.
Jogo 6
No fechamento da noite de futebol Mônaco e Morena Tropicana mediram força. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo com o Mônaco tendo mais volume de jogo., Mas os dois times criaram pouco e o 0 x 0 prevaleceu. No segundo tempo foi o Morena que se postou mais a frente e até acertou uma bola na trave com o meia Rafael Nunes. Aos 15min, Diego entrou a dribles na área do Morena, mas bateu por cima, perdendo mais uma vez a oportunidade. Luan respondeu para o Mônaco, mas chutou em cima do goleiro. Quando tudo indicava um empate sem gols, Matheus recebeu no meio, avançou e bateu cruzado no canto direito de Marinho, 1 x 0, Morena, placar final.