Rodada marcada, jogos realizados. Com esta máxima o departamento de esportes do Clube Caixeiral manteve a série do domingo apesar do tempo chuvoso. A organização do campeonato interno entendeu que a chuva não tinha volume suficiente para complicar as condições do gramado. E assim foi feito.
Jogo 1
Emirates e Morena Tropicana pela força livre já começou agitado. O Morena começou melhor e abriu o placar com Rafael acertando um belo chute de média distância. Pouco depois foi a vez de Felix fazer o mesmo e ampliar em mais um bonito gol do Morena. O Morena ampliou com Diego e o Emirates descontou com Pedro. O Emirates tentou pressionar no segundo tempo adiantando o time. A postura funcionou parcialmente pois a equipe criou mais. Mas em contra partida deu espaço para o Morena, que quase marcou o quarto gol. Mas depois de um escanteio, Dudu desviou e descontou para o Emirates, 3 x 2. O Morena então definiu o jogo com mais um gol de Rafael. Final 4 x 2.
Jogo 2
Pela veteranos o Camarões encarou o Gaúcho, num jogo de tempos distintos. O Gaúcho saiu na frente com a troca de passes na frente da área e o gol de Cristiano. O Camarões foi em busca do empate e chegou lá com o gol de Fernando. .A equipe, porém, queria mais e virou o placar com Leonardo. André Kovalick ainda marcou o terceiro do Camarões, vencedor do primeiro tempo. O segundo tempo foi de reação do Gaúcho, que depois de alguma insistência chegou ao 3 x 1 no chute cruzado de Alessandro. A equipe manteve a pressão e no chute desviado de Thiago, veio do empate em 3 x 3. O Gaúcho seguiu melhor, enquanto o Camarões se mostrava cansado. O gol da virada iniciou num lateral de Luis Fernando para Thiago, que tocou na saída do goleiro, 4 X 3. O Camarões então recuperou o folego e foi em busca da reação e Leonardo bateu cruzado para empatar o jogo novamente, 4 X 4. Num jogo aberto no final o Gaúcho voltou a frente com o gol de Tiaguinho. Mas numa cobrança de falta ensaiada o Camarões empatou pela quarta vez com Geovani, 5 X 5. O Gaúcho, porém fez uma última jogada e Cris arrancou do seu campo e bateu de bico no canto de Fernando, 6 x 5. O Gaúcho enfim comemorou a vitória num jogo de 11 gols e muitas reviravoltas de placar.
Jogo 3
A força livre foi representada no gramado com Caxias e Mônaco. O primeiro tempo foi de domínio do Caxias, que encurralou o Mônaco no seu campo. Com pouca saída se sem conseguir reter a bola no ataque coube ao Mônaco se defender. O goleiro Marinho fez algumas defesas importantes, mas quando João Fernando teve espaço na frente do gol não teve jeito. O chute no canto esquerdo abriu o placar para o Caxias, 1 x 0. O panorama da partida não se alterou na segunda etapa, mesmo com o Mônaco tendo mais a bola e João exigiu até uma defesa do goleiro Giovane num chute de fora da área. Mas Marinho seguiu sendo mais exigido, salvando o Mônaco nos pés de Guilherme. Um toque do zagueiro dentro da área complicou de vez o Mônaco. O pênalti foi marcado e convertido por Anderson Elguy. Na sequência Somália e Renan se desentenderam e tomaram cartão amarelo, mas o jogador do Mônaco seguiu reclamando e acabou expulso. Com um a menos o Mônaco até deu uma bola na trave, mas acabou sofrendo mais um gol, de Erique. Final, Caxias 3 x 0.
Jogo 4
A super sênior envolveu a quarta partida com Sogima e Tryanon. O primeiro tempo foi do atacante do Sogima, Miltom Tayar. Ele aproveitou o descuido da defesa e fez 1 x 0. O Tryanon se colocou mais a frente, mas deu espaço para o contra ataque do Sogima. Milton foi que aproveitou pois teve duas chances de contra ataque e acabou fazendo o 2 X 0. O Tryanon reagiu e David descontou e Serginho acertou a trave do goleiro improvisado, Wander,. O segundo tempo iniciou com pressão do Tryanon, mas foi o Sogima que teve a grande chance de ampliar, num pênalti. Mas o goleiro Paulo Vianna defendeu o chute de Jonny Pelaiz. O Tryanon então forçou o jogo e acabou empatando numa jogada ensaiada na cobrança de falta. Cacau marcou o 2 x 2. E acabou assim.
Jogo 5
Portuguesa e Ultragaz/Barça fecharam a rodada em jogo da força livre. Bastante desfalcada a Portuguesa foi surpreendida pelo Barça no inicio do jogo. A bola cruzada para a área encontrou a finalização de Christopher, 1 x 0. O jogo seguir e o Ultragaz/Barça manteve o controle da partida. Para complicar a situação da Portuguesa Matheus Iago, craque do time, tentou cortar uma bola dentro da área e acabou fazendo contra o 2 x 0, Barça. Na segunda etapa a Portuguesa posicionou o time mais a frente e aproveitou uma bola parada para descontar. A cobrança de Iago, desviou na barreira e venceu o goleiro Diego, 2 x 1. Mas no melhor momento da Portuguesa, que pressionava para tentar o empate, a defesa se atrapalhou na saída de bola e ela sobrou livre para Jailson tocar para o gol e fazer o 3 x 1 Ultragraz/Barça. A Portuguesa até descontou no final com Matheus Iago, mas faltou tempo para o empate e o Ultragaz/Barça confirmou a vitória.