Chuva fina e muito vento não foi suficiente para impedir que a bola rolasse na terça-feira na sede campestre do Clube Caixeiral. Três jogos, dois pela força livre, e um pela sênior, foram realizados.

Jogo 1

PSG e Morena Tropicana abriram a rodada.  Dois times demoraram um pouco a ajustar a pontaria, mas ainda assim foram poucas as oportunidades no primeiro tempo. Mas Robert, do PSG, fez a grande jogada da primeira etapa. Ele arrancou do seu campo, driblou dois marcadores e acertou o canto esquerdo do goleiro, fazendo 1 X 0 , PSG. O Morena pressionou mais no segundo tempo ,mas além de não empatar, acabou sofrendo o segundo gol de Anderson Repetto. O PSG comemorou a vitória por 2 x 0.

Sênior

Na segunda partida o Boca Jr não deu a menor chance ao Avilã. Domingo o  jogo desde o início o Boca Jr fez logo 2 X 0 com Tiongo. Quintero marcou o terceiro e Rafael Antunes, no mais bonito gol da partida, fez o quarto. Quintero fez mais um e Kuki fechou em 6 x 0, o primeiro tempo. Na etapa final o Boca Jr seguiu marcando com Solon, duas vezes e Antunes fazendo o 9 X 0. Solon fez o último gol da goleado do Boca Jr por 10 X 0.

Força livre

Caxias e Traíras/Falcões fizeram  um jogo de muitas alternâncias na última hora, novamente pela força livre . Alisson fez 1 X 0 para o Traíras/Falcões. O Caxias entrou no jogo e logo empatou com Anderson Elguy.  Antes do final do primeiro tempo o artilheiro do campeonato fez o gol da virada do Caxias, 2 x 1. Na etapa final o Traíras empurrou o Caxias para seu campo e no pênalti sofrido por Luís Paulo, ele mesmo bateu e converteu, 2 X 2. O Caxias voltou a equilibrar as ações e o jogo ficou aberto. Jonathan usou sua qualidade de bater na bola para recolocar o Traíras na frente. Ele bateu cruzado e surpreendeu o goleiro Roque, 3 X 2. O Caxias, que já tinha perdido Roberto lesionado, perdeu também Guilherme, expulso no final do jogo e mesmo assim pressionou até o final e o goleiro Gabriel Roque quase faz um golaço de voleio no último lance e empata a partida. O Traíras/Falcões respirou aliviado, comemorou a vitória e o Caxias lamentou a perda da invencibilidade.

PSG  e Traíras/Falcões vencem na livre e Boca Jr goleia na sênior
Tagged on:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook