Num domingo de alta temperatura e com a sede campestre lotada transcorreu a 16ª rodada do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A bola rolou para cinco jogos e soube a categoria força livre, o que já é tradicional, abrir a série de jogos.

Jogo 1

Coube ao Zeca FC e Est Ham abrirem a rodada. No primeiro ataque Wagner já fez 1 x 0 Zeca. A equipe controlou todo o primeiro tempo mas perdeu chance de fazer o segundo. Na etapa final o Zeca voltou marcando o segundo gol com Alex e o terceiro com Marcelo Moyses.

Jogo 2

A categoria veteranos entrou em campo na segunda partida com Camarões e Morena Tropicana. O jogo foi bem equilibrado com os dois times dividindo o controle da partida. O Morena, porém, criou as chances mais claras e no tiro de campo, Rafael desviou de cabeça e fez o 1 X 0 Morena. O Camarões começou pressionando na etapa final e Giliard quase empatou num chute cruzado. Mas o Morena logo arrefeceu a pressão do adversário com o segundo gol. André Silva recebeu na área e girou batendo 2 x 0. Gregory marcou o terceiro do Morena e Lucas descontou para o Camarões. Final 3 X 1, Morena.

Jogo 3

Portuguesa e Mônaco jogaram pela força livre e num confronto com tempo distintos. O primeiro tempo foi do Mônaco, que atacou mais e fez 1 X 0 com Roger. Na etapa final, nem bem a bola rolou e a Portuguesa empatou com Lorenzo. A Portuguesa virou o jogo numa golaço de Leandro, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Marino e virou o jogo para 2 x 1. Ygor ainda ampliou para a Portuguesa consolidando a vitória de virada.

Jogo 4

Atlético e Falcões Santanense deram continuidade a rodada em partida da categoria sênior. O jogo até começou igual, Mas enquanto o Falcões tinha solume de jogo, o Atlético era mais objetivo. Esta objetividade fez a diferença, quando Eber recebeu na frente da área e virou rápido para fazer 1 X 0, Atlético.  O Falcões seguiu tendo mais a bola e até chegando ao ataque, mas sem finalizar. Já o Atlético cobrou tirou de canto rápido e Pablo se antecipou a   marcação para fazer 2  X 0. Na etapa final o Falcões adiantou o time, pressionou a Gerson Cunha, o Chereca, descontou para 2 X 1. A pressão do Falcões continuou e depois da grande jogada de Eder, vencendo o marcador e finalizando, Padilha pegou o rebote e empatou o jogo. O jogo ficou franco e os dois times tentaram a vitória, mas o empate permaneceu até o final, 2 X 2.

Jogo 5

SPE e Emirates fizeram o jogo final, o terceiro pela categoria força livre. O jogo foi veloz e o SPE tratou de abrir o placar, numa jogada muito bem construída. Davi cruzou para PG cabecear no canto direito de Gabriel, 1 X 0, SPE.  O Emirates mexeu na equipe e colocou mais velocidade no ataque. A mudança deu certo e na jogada veloz de Alexandre, Pedro fechou para a área e empatou o jogo, 1 X 1. O PSE voltou pressionando na segunda etapa e empurrou o Emirates para seu campo. Não demorou para o zagueiro Lucas finalizar, o goleiro Gabriel soltou a bola e PG só teve o trabalho para empurrar para o gol, 2 X !. O Emirates reagiu rápido e depois de infiltrar pela direita, Dudu bateu forte para voltar a empatar o jogo 2 X 2. No último minuto o SPE  construir uma jogada pela esquerda e João Victor bateu cruzado para fazer o 3 X 2. O jogador foi expulso logo depois por fazer falta forte no meio campo. O SPE porém sustentou a vantagem e venceu o jogo.

Zeca FC, Morena, Portuguesa e SPE vencem, Falcões busca o empate
Tagged on:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook