A terça-feira de futebol teve grandes jogos pelas categorias força livre e sênior. A série foi marcada por partidas bem disputadas e decididas em detalhes. A força livre abriu e fechou a rodada, enquanto 14 de Julho e Boca Jr representaram os sêniors na programação.

Jogo 1

Cinco gols. Foi a produção de PSG e  Ultragraz/Barça que fizeram um grande jogo que se decidiu somente no final.  O PSG abriu placar numa bonita troca de passes que acabou no gol de Robert. O Ultragaz/Barça chegou ao empate no chute de Rodrigo que ainda desviou em Kauê e enganou o goleiro. Na segunda etapa o PSg voltou a frente no placar com  Anderson Repetto batendo de fora da área. Nem bem o jogo recomeçou e na cobrança rápida de lateral Christopher voltou a empatar para o Ultragaz/Barça. Mas no último minuto, Marcos Gasgo pegou uma sobra de bola dentro da área e fez o 3 x 2 PSG, vencedor do jogo.

Jogo 2

O clássico 14 de Julho e Boca Jr foi a atração a seguir em confronto da categoria sênior. João Carlos bateu no canto de Márcio para abrir o placar para o Leão da Fronteira. O Boca Jr reagiu e empatou com Alexandre Tiongo.  Na etapa final o 14 de Julho jogou mais posicionado e apostou na bola longa para os atacantes Aquiles e Max que se revezaram na frente. A equipe teve algumas chances no contra ataque mas não aproveitou.  Já o Boca Jr tratou colocar a bola no chão, mas também não criou a grande chance. Final, 1 x 1.

Jogo 3

A força livre completou a rodada com Once Caldas e Caxias. O primeiro tempo foi equilibrado, com o Caxias tendo mais a bola mas com dificuldades para superar a boa marcação do Once. A equipe até testou o goleiro improvisado Botcha, que se mostrou seguro. O Once teve menos a bola, mas teve a grande chance do empate após um pênalti. Vando bateu mas acertou a trave do goleiro Roque, que depois fez a defesa. Na etapa final o Once Caldas manteve a consistência defensiva mas também teve mais a bola para atacar e tentou na bola aérea com Vando. O Caxias seguiu sendo perigoso. Mas o gol não saiu e o 0 X 0 se manteve até o final.

PSG é o único a vencer na rodada da terça-feira
Tagged on:         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook