A categoria força livre abriu a rodada da quinta-feira na na sede campestre do Clube Caixeiral. Só Para Elas e Traíras/Falcões fizeram a partida de aberturas e depois de alguma insistência o SPE abriu o placar com Nicolas.  O domínio do jogo era do SPE, mas o Traíras chegou a ter algumas chances. Mas na assistência de Nicolas, PG fez um belo gol ampliando. Na segunda etapa, o SPE manteve a pressão no campo adversário e chegou aos 3 x 0 com PG cobrando pênalti. O SPE ainda ampliou com dois contra ataques que acabaram no gol de Maik. O Traíras/Falcões descontou com Brayn. Final 5 X 1.

Sênior

A segunda partida envolveu os sêniors de 14 de Julho a Parceria. Eduardo abriu o placar com  Eduardo, mas o 14 de Julho chegou ao empate com Max. Na etapa final o 14 de Julho virou o jogo logo no inicio na falta de Wander Quintana, que Itacir desviou. O atacante do 14 de Julho ainda fez mais um. Davi descontou no final para o Parceria, mas o 14 de Julho manteve a liderança da sênior com a vitória por 4 X 2.

Força livre

PSG e West Ham completaram a rodada num jogo bastante movimentado. Os dois times jogaram no ataque mesmo dando espaço ao adversário. O West Ham aproveitou melhor este espaço e na assistência de Francis, Eduardo, o popular Chubaza, marcou de letra o gol isolado do primeiro tempo. O West Ham já começou o segundo tempo marcando. Daniel bateu cruzado e surpreendeu o goleiro Fernando Pires, 2 X 0. O PSG pressionou na busca do gol e Thiago Daison acabou descontando, mas a reação ficou nisso. Final 2 X 1, West Ham.

Noite de vitórias de PSE, 14 de Julho e West Ham no Caixeiral
Tagged on:                         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook