Sênior, veteranos e força livre foram as categorias que voltaram ao gramado da sede campestre nesta quinta-feira na primeira semana de jogos pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral.

Sênior

14 de Julho e Pampeana fizeram sua segunda partida pela competição e abriram a série de jogos. O 14 de Julho adiantou o time e jogou no campo do adversário até fazer o gol com o centroavante Milton Tayar. A Pampeana trocou jogadores e passou a ter mais a bola, embora fosse o 14 que esteve mais perto do segundo gol. No segundo tempo a Pampeana  quase empatou, obrigando o goleiro Miguel a uma grande defesa do chute de Azenir. O jogo foi bem mais equilibrado com os dois times perdendo oportunidades.  A Pampeana tentava fazer com que a bola chegasse no atacante Antônio Drekener.  Quando isso ocorreu, ele driblou dois marcadores e acertou o canto esquerdo do goleiro, empatando a partida, 1 X 1, placar final.

Veteranos

Na segunda partida, pela categoria veteranos, Camarões e Estudiantes pisaram pela primeira vez no gramado. E o que não faltou no primeiro tempo foi gol. Reginaldo abriu o placar para o Estudiantes. O Camarões empatou com Flávio e virou para 2 X 1 com Fernando. Na cobrança de falta do Estudiantes, a bola foi rolada para Renan empatar a partida. O Camarões voltou ao ataque e numa assistência perfeita de Alex, Fernando voltou a Fazer o 3 X 2, Camarões. No segundo tempo o Estudiantes adiantou o time para pressionar. A resposta do Camarões veio na jogada de Fernando pelo lado do campo encontrando Alex livre dentro da área.  O camisa 20 ampliou, 4 X 2 Camarões. O Estudiantes respondeu num contra ataque que Reginaldo iniciou na sua área, lançou Rodrigo na esquerda e apareceu na área para finalizar e descontar para 4 X 3. Rodrigo teve a chance do empate, mas chutou por cima do gol. O Estudiantes manteve a pressão. Mas o Camarões sustentou a vantagem num grande jogo de futebol.

Força livre

Completando a rodada foi a vez o Caxias voltar a campo para enfrentar o estreante Ultragaz/Barça.  O volume de jogo era maior do Caxias, mas quem abriu o placar foi o adversário. O centroavante Clovis fechou para a área para desviar o cruzamento e abrir o placar. O Caxias seguiu tendo mais a bola e até aumentou o volume de jogo, mas não conseguiu infiltrar na marcação adversária. No tempo final, o Caxias empatou no primeiro ataque.  Roberto recebeu na área e girou batendo, 1 x 1. O Caxias quase empatou com Anderson Elguy. Mas pouco depois Jeison acertou um chute cruzado no ângulo do goleiro Diego. Era a virada do Caxias, 2 X 1. Roberto ampliou pouco depois, 3 X 1. O Ultragaz/Barça seguiu acuado em seu campo e viu Erique ampliar para 4 X 1. Christofer ainda diminuiu, mas depois disso o Caxias administrou a vantagem e confirmou a segunda vitória na força livre, 4 X 2.

Empate na sênior e vitórias e viradas de Camarões e Caxias na veteranos e livre
Tagged on:                         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook