O verão começou oficialmente na sede campestre do Clube Caixeiral. A renovada estrutura foi oficialmente aberta no final de semana para recepcionar os associados e a direção preparou uma festa para receber os caixeralistas no domingo, dia 18, com uma programação de eventos e praticamente todas as áreas da campestre.
As atrações iniciaram na área coberta, onde o DJ Raul Giulia recepcionou o publico com as musicas confirmadas para o verão. No palco as modelos da G Brand Moda Feminina e Consultoria de Imagem desfilaram com a coleção das pendências para o verão. Ao apreciadores do chimarrão tinham erva mate Seiva Pura e agua quente a vontade. As atrações continuaram com o show da dupla Marcio Moraes e Paola Rodrigues. Na área de lazer o publico teve como opção a segunda rodada com Campeonato Interno de Futebol Sete que iniciou no sábado e teve continuidade no domingo com mais cinco jogos.
A temporada se estende até o mês de abril e o Clube Caixeiral espera todos os associados, assim como mantém sua secretaria na sede social a disposição dos interessados em associar-se no clube para desfrutar da sede campestre.

GALERIA DE FOTOS DA FESTA DE ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO

Temporada de verão do Clube Caixeiral abre com festa para associados
Tagged on:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook