Mudou a chave e o Campeonato Interno do Clube Caixeiral entrou no modulo decisão nesta quinta-feira. As quartas de finais dos sênior e força livre abriu a disputa do mata mata da competição.
Jogo 1
O melhor time da primeira fase da sênior, o Boca Jr abriu a disputa contra o último classificado para as quartas, a Pampeana. Embora a fase fosse diferente o jogo apresentava um favorito e ele logo apareceu. Marcando pressão o Boca Jr apertou a saída de bola do Pampeana a dar chutão. Tiongo então pressionou o zagueiro Mateus, que chutou em cima do atacante e a bola voltou para dentro do gol da Pampeana. O gol foi dado a Tiongo. A vontade no jogo o Boca Jr tinha liberdade no meio campo. Tanto que Silvio dominou, avançou e bateu forte para ampliar sem ser importunado por marcação. O terceiro gol do Boca Jr teve jogada de Tiongo pelo lado e o toque final de Marcelo dentro da área. Nem bem a bola rolou na segunda etapa e Tiongo ampliou para 4 X 0. A Pampeana encaixou um contra ataq ue que acabou em pênalti. Otacir converteu e descontou para 4 X 1. Tiongo ainda sofreu pênalti e marcou mais um gol para o Boca Jr. A Pampeana ainda encaixou um contra ataque e Brasil cortou a bola com a mão dentro da área. Pênalti e expulsão do zagueiro do Boca. Otacir voltou a marcar, mas o jogo acabou em 5 X 2, Boca Jr.
Jogo 2
Segundo melhor campanha na fase classificatória o Boca de Leão, enfrentou o Fronteira no primeiro confronto entre as duas equipes nas quartas. Com a bola sobre seu controle o Boca empurrou o Fronteira para seu campo. A resistência do adversário se deu até os 16min, quando Evandro avançou pela direita, cortou para dentro e bateu forte para fazer 1 X 0. Embora tentava ficar mais com a bola o Fronteira finalizou apenas uma vez com perigo no gol de Sergio Bastos. Já lá na frente o Boca de Leão tabelou na frente da área e de novo Evandro ampliou. No final do primeiro tempo Joãozinho infiltrou as costas da defesa e fechou o placar em 3 X 0. Na etapa final o Boca começou administrando a sua vantagem e num contra ataque ainda teve um pênalti a seu favor. Gerson Cheréca marcou o 4 X 0. O restante do tempo o Boca de Leão trocou passes e fez o tempo passar.
Jogo 3
A força livre abriu a série de mata mata com Beco e SPE. O jovem time do SPE surpreendeu pela postura inicial. Marcou a saída de bola do Beco e comandou as ações ofensivas nos primeiros minutos. A estratégia logo rendeu a chance clara. Após dividida na área Leandro tocou com a mão na bola, pênalti. Davi foi para cobrança mas chutou na trave e jogou fora a real chance do SPE sair na frente. O Beco então usou a bola área para chegar. Leandro ganhou a primeira disputa e após confusão na área, Quadrado empurrou para o gol. O jogo seguiu equilibrado, mas o Beco sustentou a vantagem. O SPE voltou para o segundo tempo jogando no campo do adversário e teve logo a 3min, uma falta no lado direito a seu favor. PG bateu pelo lado da barreira e acertou o canto esquerdo de Eberson, 1 X 1. O Beco reagiu rápido ao gol adversário e trocou passes na frente da área até Mateus chegar batendo a fazer o 2 X 1. O SPE seguiu sendo agressivo mesmo perdendo seu principal jogador, Davi, que num choque no meio campo acabou sofrendo um corte. O Beco, porém, aproveitou o momento para fazer o terceiro gol. O chute cruzado na área encontrou o pé do zagueiro Matheus, que fez contra o 3 X 1, Beco. João Victor ainda tentou descontar para o Beco garantiu a vitória e vantagem para o jogo da volta no domingo.