Depois de uma tarde de muito vento e chuva na campestre do Caixeiral parecia inviável a realização da programação de jogos. Mas como a chuva diminuiu e até parou em alguns momentos a organização manteve os jogos e a bola rolou no gramado molhado do campo número dois.

Sênior

Os primeiros a entrarem em campo foram os sêniors de 14 de Julho e Atlético. Mesmo com os cuidados com a falta de aderência os times se adaptaram rapidamente ao campo. O Atlético inclusive tirou proveito disso com um jogo de aproximação e passes curtos. E foi assim que Serginho tabelou rápido com Edmilson e bateu no canto, 1 X 0. Atlético. O mesmo tabelamento ocorreu pouco depois, com Serginho desta vez recebendo o passe dentro da área e tocou no canto, 2 X 0. O 14 arriscou duas vezes, mas parou no goleiro Dilon. Antes de fechar o primeiro tempo o Atlético ainda fez o terceiro com Edmilson ganhando de cabeça da defesa do Leão, 3 X 0. O segundo tempo começou com o 14 pressionando. Mas a marcação adiantada deixava espaços e a infiltração pela direita gerou o passe para Edmilson, que cortou para dentro e bateu, fazendo, 4 X 0, Atlético.

Sênior 1

Parceria e Pampeana voltaram a campo no segundo jogo e jogaram de forma distinta. A Pampeana tentava a bola longa para o atacante Antônio Drekener e as arrancadas do número 10, Otacir, enquanto o Parceria optou por trabalhar mais a bola. Foram 15min de equilibrio e depois disso o Parceria passou a jogar melhor. Até a troca de passes na frente da área que acabou na finalização de Davi Tavares, 1 X 0. Na etapa final a Pampeana mudou sua estratégia para buscar o empate. O Parceria tratou de valorizar a posse, sem abdicar do ataque. Até que Otacir arrancou do meio campo e bateu com a bola desviando no zagueiro Romeu e saindo do goleiro. Era o empate da Pampeana. Os dois times ainda tiveram uma chance clara, mas os goleiros Geovanne e Luis Pedro salvaram. Final 1 X 1.

Força livre

Um jogo de muitos gols completou a rodada. Morena e AGBM jogaram pela força livre. Morena começou atacando mais e o goleiro João Albornoz salvou em duas oportunidades. Na terceira tentativa o goleiro voltou a defender, mas Diego completou no rebote e fez Morena 1 X 0. A AGBM porém, reagiu e Luan recebeu as costas da defesa e tirou do goleiro Dedina, 1 X 1. O jogo franco permitia que muitas chances fossem criadas e o Morena voltou a frente depois e que Mauricio recebeu na frente da área e acertou o canto. A AGBM retomou o controle do jogo e no chute de Thiago empatou novamente em 2 X 2. Na etapa final o panorama da partida não mudou e a busca pelo terceiro gol seguiu. O Morena, porém, foi mais efetivo e Jeferson recebeu passe na direita e bateu forte para recolocar o Morena na frente 3 X 2. O atacante se mostrava ligado no jogo e cinco minuto depois ele recebeu outra assistência e ampliou, 4 X 2. A AGBM ainda tentou reação com o gol de Luan 4 X 3, mas o Morena acertou a trave se defendeu a sua vantagem atacando o adversário. No final o 4 X 3, prol Morena permaneceu.  

 

 

Atlético goleia, Parceria e Pampeana empatam e Morena vence na livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook