O domingo de sol também foi de futebol na campestre do Clube Caixeiral. Cinco jogos foram realizados pelo Campeonato Interno, sendo que a série começou e acabou pela categoria força livre.

Jogo 1

No confronto das siglas o SPE enfrentou ao PSG na primeira partida do dia.  O jogo aberto permitiu muita oportunidade de gol e quem melhor se aproveitou foi o PSG. Primeiro com Maicon, que recebeu um passe as costas da defesas e chegou antes do goleiro para abrir o placar. Este alias era o problemas do SPE que permitiu que outros jogadores penetrassem com facilidade as costas dos defensores e ficassem na frente do goleiro Tomas. Foi o que ocorreu com Anderson Repetto que acertou a trave. Mas o PSG seguia melhor e acabou ampliando no chute frontal de Luis Felipe. No minuto final Francis, num chute cruzado fez o 3 X 0, PSG. No segundo tempo o PSG perdeu o zagueiro Ygor por expulsão após falta forte e logo na sequência Luan descontou para o SPE. Depois de algumas insistência o SPE voltou a descontar no chute cruzado de João Victor, mas não teve mais tempo para o empate.  3 X 2, PSG foi o placar final.

Jogo 2

A categoria veteranos foi a atração seguinte com Estudiantes e Morena Tropicana. Num primeiro tempo bem movimentado o Morena foi eficiente e na primeira chance real de jogoAntônio Marcos se esticou para concluir de primeira no canto oposto do goleiro, fazendo 1 X 0, Morena. O estudiantes promoveu a estreia de Rafael Xavier e teve perto do empate, mas o goleiro Dedina salvou. Na etapa final o Estudiantes seguiu forçando na busca do empate, mas o Morena também quase ampliou. No final Rafael Xavier recebeu um bom passe e de bate pronto bateu para fazer seu primeiro gol no campeonato e empatar a partida, 1 X 1.

Jogo 3

Na terceira partida Fluminense e Camarões começaram a partida pela categoria master de forma mais lenta. Depois de algumas decisões erradas ,o Fluminense acertou e o passe para Marcelo Castro na direita. A jogada acabou num chute cruzado para o gol, 1 X 0, Flu. Nem bem o jogo recomeçou e a defesa do Camarões perdeu a bola na frente do seu gol. Marcelo Castro se aproveitou e ampliou, 2 X 0. A etapa final começou com reação com Camarões, com Wilson que aproveitou o rebote do goleiro para descontar, 2 X 1. O Fluminense perdeu a bola no ataque e deu espaço para o contra ataque. Cristiano foi lançado e chegou antes do goleiro João e bateu no canto, empatando o jogo, 2 X 2. O Fluminense parou de competir e o Camarões seguiu forçando para tentar a virada. E ela veio em mais um contra ataque. Cristiano cruzou para Renato fazer o 3 X 2. O Fluminense voltou a pressionar e Marcelo Castro e Fabricio perderama chance de marcar. Final, Camarões de virada 3 X 2.

Jogo 4

14 de Julho e Fronteira foi o quarto jogo da rodada e Leão teve mais volume de jogos e as principais chances nos primeiros 15min. Depois o Fronteira equilibrou o jogo e também passou a chegar ao gol de Wanderley. Mas os dois times cometiam o mesmo erro, finalizavam mal. Paulo perdeu a grande chance para o Frointeira. Já o 14 de Julho achou a conclusão perfeita aos 20min nos pés de Wander Quintana, que colocou a bola noângulo e abriu o placar. O Fronteira viu a chance do empate nós pés de Marcos Soares, que parou no goleiro. No segundo tempo o jogo ficou mais franco, mas as oportunidades seguirem sendo perdidas, especialmente pelo 14. O castigo veio pouco depois. Marcos Soares finalizou, Leni salvou em cima da linha e mas Marcos pegou o rebote e empatou o jogo, 1 X 1. O atacante Paulo exagerou na reclamação e acabou expulso, deixando o Fronteira com um a menos.O Leão foi para cima e acabou fazendo o segundo gol na finalização de Solon. O Fronteira ainda perdeu o zagueiro Getúlio após cometer pênalti e Milton Carlos. Ele mesmo bateu e fechou o placar 3 x 1, 14 de Julho.

Jogo 5

Beco e Caxias, pela força livre fecharam a noite de futebol. O jogo foi disputado em alta velocidade com os dois times jogando o futebol ofensivo. O Caxias começou controlando mais a bola e esta postura rendeu um gol logo cedo. A equipe trocou passes na frente da área do Beco e Guilherme Castanho bateu com precisão no canto direito do goleiro 1 X 0. O Beco então empurrou o Caxias para seu campo e passou a atacar o tempo todo. O Caxias se compactou bem sua defesa, mas permitia a troca de passes na frente da área. E Foi assim que o Beco chegou ao empate. Batatinha chegou de traz para receber o passe da direita e bateu no canto esquerdo de Gabriel, 1 X 1. O segundo tempo começou da mesma forma, intenso e com as equipes dividindo a posse. O Caxias finalizou primeiro com Castanho. Diego defendeu. O Beco passou a ter mais a bola, mas o Caxias teve a bola parada em duas oportunidades. Aos 24, porém, na cobrança de escanteio Michel ganhou a disputa no alto e acertar o canto, 2 X 1. Caxias. A comemoração é interrompida imediatamente pois o jogador caiu e teve um mal súbito. Depois de alguns minutos de preocupação o atleta recuperou a conciência. Ele foi substituido e o jogo seguiu. O Beco se jogou ao ataque e Elguy teve a chance de matar o jogo no contra ataque, mas chutou a direta do gol. Mas o Caxias garantiu a vitória.

Domingo de vitórias do PSG, Camarões, 14 de Julho e Caxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook