Um novo cenário sediou a rodada desta quinta na campestre do Clube Caixeiral. O campo número 2, interditado desde o dia 25 de dezembro passado devido ao temporal que destruiu o alambrado, foi recuperado e sediou os jogos do dia.

Sênior

Avilã e Parceria se enfrentaram numa partida bem disputada. Os times se revesaram no controle da bola com o Avilã começando com mais posse e o Parceria assumindo este protagonismo a partir dos 15min. Mas as melhores chances foram do Parceria, que só não marcou seu gol devido as intervenções do goleiro Nelton do Avilã. Mas no erro de saída de bola do Avilã, Cleito recuperou a bola, avançou em velocidade, e assistiu Volnei que tocou na saída do goleiro, 1 X 0 Parceria. O Avilã voltou pressionando  no segundo tempo e depois de uma confusão na área a bola sobrou para Argeu tocar para o gol, empatando o jogo. Depois disso o jogo ficou muito discutido e o Avilã acabou perdendo dois jogadores expulsos por reclamação, Robson e Carlos Morel. Mesmo assim o jogo acabou com placar igual, 1 X 1.

Clássico

A categoria sênior seguiu em campo mas desta vez para um clássico rubro negro. 14 de Julho e Boca de Leão fizeram um jogo com marcação forte. Aquiles já no primeiro lance exigiu uma defesa do goleiro Paulo Vianna. O Boca respondeu com Paulinho. Se faltava espaço com bola rolando o 14 aproveitou a bola parada e Wander Quintana acertou a trave do Boca de Leão. No final do primeiro tempo, Ricardo Senna, recebeu de costas para o gol, girou sobre o marcador e se jogou para desviar a bola para o gol, 1 X 0 Boca. Na etapa final o 14 teve mais a bola, mas o Boca tinha o contra ataque para explorar e levou perigo. Ao poucos o 14 foi aumentando a posse e avançando o time até aproveitar a chance. O passe da esquerda encontrou Milton de Carlos bem posicionado, aproveitou o descuido da defesa e bateu no canto e empatou o jogo, 1 X 1. O 14 de Julho teve mais fôlego no final mas perdeu a chance de vencer com Pelaez. Final 1 X 1.

Força livre

SPE e AGBM completaram a rodada em jogo da força livre. O SPE propôs o jogo e a AGBM tratou de fechar espaços e alongar a bola no atacante Cañete. Mas quando Davi venceu a marcação na direita o bloqueio defensivo da AGBM foi ultrapassado. Ele tocou maios Maik fazer 1 X 0. A movimentação dos jogadores de frente do SPE ia abrindo o espaço e o goleiro Fernando da AGBM passou a ser cada vez mais ameaçado. No final do primeiro tempo novamente o passe entrou entre os defensores e Davi tirou do goleiro, fazendo 2 X 0 SPE. Junto com o segundo tempo veio a reação da AGBM. Depois de sofrer alguns sustos e equipe trabalhou a bola na direita e Luan acerto um belo chute descontando.  Nem bem o jogo recomeçou e o SPE perdeu a bola no meio campoe enfim ela chegou a Cañete, que empatou a partida, 2 X 2. O SPE tentou voltar para o jogo e reconquistar a vantagem. Davi até marcou de falta, mas foi anulado. E o jogo acabou no terceiro empate da noite.

Três empates na rodada da quinta-feira na sede campestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook