Cada vez mais próximo do encerramento da primeira fase o Campeonato Interno do Clube Caixeiral abriu nesta terça-feira a rodada de meio de semana. Duas partidas da categoria sêniors e uma da força livre foram realizadas.

Jogo 1

14 de Julho e Pampeana se reencontraram pela última vez na primeira fase. Os times jogaram dentro das duas caracteristicas com o 14 Julho propondo o jogo e a Pampeana fechado e esticando a bola no centroavante Antônio Drekener. Mas o volume de jogo do Leão prevaleceu e o gol acabou ocorrendo aos 12min. Wander encontrou Aquiles na direita e mesmo com pouco ângulo ele venceu o goleiro e abriu o placar. A Pampeana se viu obrigada a sair mais para o jogo e o 14 esteve perto de ampliar. A Pampeana começou o segundo tempo esboçando uma pressão. Já o 14 usou o expediente da bola longa. Aquiles foi lançado na direita e do fundo do campo bateu cruzado e João Luiz desviou para o gol, 2 X 0. O 14 encontrou ainda mais facilidade no terceiro gol. Eram três jogadores contra o goleiro Geovanne. Leni escolheu o canto e ampliou 3 X 0. No final o zagueiro Chico Feltrim avançou pela esquerda e bateu e novamente João Luiz apareceu para desviar e fechar o placar em 4 X 0,14.

Jogo 2

O Fronteira era o mandante, mas dentro de campo quem comandou as ações desde o primeiro minuto foi o sênior do Atlético. Gela driblou toda a defesa para fazer 1 X 0. Depois disso o Atlético praticamente marcou um gol a cada 3min. Edmilson fez logo três em sequência e Eber, o Gela, ampliou. Raul saiu da defesa para marcar o sexto gol. Edmilson marcou o quarto dele, sétimo do Atlético, fechando os 25min iniciais. O Fronteira fechou o primeiro tempo com apenas  um chute ao gol de Dilon. O segundo tempo começou com a defesa do Fronteira mais compactada. Mas o Atlético optou pela finalização de fora da área e Edmilson ampliou. Adão trocou passes com Edmilson e fez 9 X 0. Getúlio fez contra o 10º gol do Atlético. Gela marcou o 11 X 0, no rebote do goleiro Luis e fechou o placar da goleada.

Jogo 3

A força livre fechou a rodada com PSG e Divino. O jogo foi disputado do inicio ao final com o PSG impedindo a velocidade do Divino com marcação em todos os setores do campo. As coisas melhoraram quando o chute do meio campo levou o goleiro do Divino Lorenzo dar  rebote. Leco se aproveitou e fez 1 X 0, PSG. O Divino que já tinha mais posse tentava articular, mas era bem marcado. O técnico Clodoaldo então explorou a bola parada com a entrada de Adrian Morel. Na primeira falta ele empatou o jogo encobrindo o goleiro Fabio. O Divino seguiu jogando no campo adversário e acabou obtendo outra falta, desta vez frontal. Adrian bateu no canto e virou o jogo 2 X 1. Na etapa final o jogo foi bem mais aberto e o PSG igualou na posse da bola.  A melhora da equipe se refletiu no placar, com Maicon saindo de trâs para soltar a bomba e empatar o jogo. O Divino deu resposta imediata, Murillo, até então zagiueiro, apareceu livre no meio campo para avançar e acertar o canto de Fábio , 3 X 2. A bola parada fez mais uma vez a diferença e a falta no lado esquerdo de ataque gerou o quarto gol. Adrian Morel cobrou e fez seu terceiro gol, 4 X 2, Divino. No minutro final Nikolas se despreendeu da marcação pela direita e tocou na saída do goleiro, fechando o placar em 5 X 2, Divino.

Tabela

Já disponível no site a tabela completa do campeonato com todos os jogos, inclusive os da fase de mata mata e as finais na primeira semana de março.

 Vitórias do 14 de Julho, Atlético e Divino na noite de terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook