Um sábado diferente na campestre do Clube Caixeiral. O clima dublado, com a aguardada chuva pela manhã, voltando no final da tarde, não inviabilizou a rodada e até contribuiu com um gramado bem menos seco, permitindo que a bola rolasse melhor.

Força livre

A série de cinco jogos começou com a categoria força livre e o confronto Barça 90 e Porto. Embora o Porto acertasse a trave no primeiro lance de jogo, foi o Barça que teve mais iniciativa e depois de duas chances, chegou ao seu gol na terceira tentativa. João Fernando foi lançado e chutou de bate pronto, 1 X 0. O Porto também criou mas na melhor chance Zidane, chutou para fora. No segundo tempo o Barça 90 colocou mais força ofensiva com Paulinho, que manteve seu aproveitando de marcar gols em todos os jogos. Ele se posicionou na segunda trave para receber o passe de João Fernando e fazer o 2 X 0, placar final.

Veteranos

Grêmio Santanense e Morena Tropicana fizeram a segunda partida e o Grêmio tomou conta da partida. Com 5min, já estava 1 X 0, com Marcelo Castro assistindo Luiz Henrique que tocou na saída do goleiro. Sem conseguir marcar o Morena assistia o Grêmio jogar e o segundo gol veio logo a seguir com Luiz Henrique aproveitando a bola que passou na frente da área, 2 X 0. A superioridade continuou e Luis Paulo recebeu dentro da área, cortou o marcador e fez o terceiro. Antes de fechar o tempo inicial, Luis Paulo ainda marcou o 4 X 0. O segundo tempo começou com o Morena trocando quatro jogadores para mudar o cenário ruim do primeiro tempo. Mas a realidade era outra e Hilton, dentro da área, fez o 5 X 0. O Morena descontou no chute cruzado de Leco, com a bola desviando na defesa, 5 X 1. O Grêmio voltou a pressionar e Luis Paulo fez o 6 X 1.

Master

A rodada continuou com a categoria master e o jogo Boca Jr e Camarões. Propondo o jogo o Boca Jr demorou acertar a finalização. A equipe, alías só acertou quando sofreu o gol. O Camarões que tinha criado bem menos, teve uma chance clara com Renato, que o improvisado goleiro Maradona, salvou, acabou tendo um pênalti a seu favor. Melado cortou a bola com a mão na área, Luciano bateu e marcou, 1 X 0. O Boca Jr tentou reagiu fortamente e empatou  no chute a queima roupa de Melado. Pouco depois Cañete recebeu na esquerda e tirou batendo no contra pé do goleiro, 2 X 1, Boca jR. Na etapa final o Camarões adiantou o time para pressionar mais. Lecona frente do go, perdeu a chance.  O Boca Jr então teve uma falta frontal a seu favor e Maradona marcou o 3 X 1.  No contra ataque Tiongo fez o quarto, fechando o jogo.

Sênior

A quarta partida levou os sênior para campo com o Boca de Leão enfrentando ao Fronteira. O jogo começou equilibrado com Paulinho abrindo o placar para o Boca, mas o Fronteira reagindo e empatando com Paulo Fragoso, de pênalti. Mas depois disso o Boca de Leão acelerou o jogo e no rebote do goleiro Joãozinho fez o 2 X 1. Artilheiro do jogo, João chutou prensado, mas mas a bola enganou o goleiro, 3 X 1. O quarto gol também foi dele, avançou pelo meio e tocando no canto esquerdo, 4 X 1. No segundo tempo o Boca de Leão, embora diminuindo o ritmo, seguiu superior. Tanto que a equipe perdeu  muitos gols. A equipe voltou a marcar quando a bola encontrou Joãozinho, quarto dele, quinto do Boca.  No final Paulinho ainda fez o  sexto e Bento  o 7 X 1. Ainda deu tempo de Ronaldo fazer o oitavo e Paulo Fragoso descontou de falta, 8 X 1.

Força livre

Divino e AGBM completaram a noite de futebol. O primeiro tempo foi bem disputado com o Divino buscando mais o gol. Mas ele não saiu, embora as equipes tentassem. Na etapa final o Divino seguiu ocupando mais o campo da AGBM e no cruzamento de Alexandre, o goleiro João cortou, mas a bola encontrou a cabeça de Nicolas, que fez 1 X 0, Divino. Com a vantagem o Divino consegui seu objetivo de abrir o time a AGBM e jogar em velocidade. E foi assim que e equipe construiu a jogada na esquerda e o cruzamento encontrou Jadson livre para de cabeça fazer 2 X 0. A AGBM descontou de pênalti, com o goleiro João Albornoz, mas o Divino chegou ao terceiro gol no chute cruzado de Zidane.  E acabou assim.   

                           

Barça 90, Grêmio, Boca Jr, Boca de Leão e Divino voltam a vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook