A rodada dos gols. Assim pôde ser definir a série de jogos da quinta-feira na campestre do Clube Caixeiral. Gol foi o que não faltou nos três jogos da série, numa média de cinco por partida, em um total de 14 gols marcados na noite.

Master

Foi assim na partida de abertura da rodada pela categoia master. Falcões Santanense e Camarões mediram força, mas só um time jogou no primeiro tempo, o Falcões. Depois de ocupar o campo do adversário e exigir do goleiro Marcio Gerônimo, a equipe abriu o placar no tiro de canto. Índio se antecipou a marcação e acertou o cabeceio no canto esquerdo. A troca de passes 5min depois encontrou Eder na área e ele ampliou. No final do primeiro tempo o contra ataque do Falcões teve cruzamento de Eder e finalização de Luis Paulo, 3 X 0. No segundo tempo o Falcões seguiu ditando o ritmo, embora o Camarões saisse mais para o jogo para tentar seu gol. No final Eber, o Gela, recebeu na área e fechou o placar, 4 X 0.Bela exibição e vitória do Falcões, comandado pela dupla Chiclete (técnico) e Buda (auxiliar).

Veteranos

A expectativa seguiu alta no segundo jogo, onde Grêmio Santanense e Estudiantes jogaram pela veteranos. O Estudiantes optou por pressionar o jogador da bola e com 2min, Guilherme pressionou o zagueiro Leandro, lhe roubou a bola e fez 1 x 0. O Grêmio passou a correr atrás do empate, que só veio aos 16min. O zagueiro Marcos Vinicius, o Castor, se precipitou na disputa do Luis Paulo e fez a carga dentro da área, pênalti. André Silva bateu e empatou a partida. O jogo franco indicava mais gols e eles logo saíram. Paulinho recebeu na esquerda, girou sobre a marcação e acertou o ângulo de Bastos, 2 X 1, Estudiantes no mais bonito gol da noite. Mas 1min do final, Hilton fez a assistência e Luis Paulo voltou a empatar para o Grêmio, 2 X 2. Na etapa final as chances seguiram ocorrendo. Guilherme, do Estudiantes e Luis Paulo do Grêmio tiveram oportunidades de frente com os goleiros. Depois de outras chances desperdiçadasa rede voltou a balançar. Luis Paulo protegeu do marcador cortou para o lado e bateu cruzado, 3 X 2, Grêmio,virando o placar. A resposta do Estudiantes foi imediata. A bola alçada na segunda trave encontrou a finalização de bate pronto do artihleiro Paulinho, 3 X 3. O Grêmio teve a vitória nos pés de Marcelo Castro, que dominou na frente do goleiro Telmo, mas parou no defensor. O empate não tirou em nada o brilho da partida.

Força livre

Na conclusão da rodada SPE e Beco jogaram pela força livre. O Beco já se apossou logo da bola e passou a jogar no campo adversário. A troca de passes logo encontrou o chute certeiro de Guilherme, com a bola tocando o poste antes de entrar, 1 X 0, Beco. Nada mudou e a imposição técnico do Beco seu prevalecendo. Numa jogada por dentro o Beco trocou passes até abrir espaços para um chute frontal de Guilherme, 2 X 0. No final do primeiro tempo o SPE deu seu segundo chute a gol. A bola parada levou o experiênte Ygor a surpreender o goleiro Diego Rubin batendo direto para o gol, O SPE descontava para 2 X 1. No segundo tempo o Beco acelerou o ritmo e Marcelo logo ampliou para 3 X 1. Depois disso foi administrar a vantagem.

Arbitragem

Outro destaque da rodada foi a arbitragem de Francisco Dias e Wagner Silveira Echevarria, profissionais integrantes do quadro de árbitros da CBF. Chico, desde 2021 e Wagner indicado na semana passada. Eles atuaram junto a Andersom Echevarria e apitaram a partida final. Para o Campeonato Interno do Clube Caixeiral é um privilégio contar com árbitros deste nível.

 

Com alta média de gols, Falcões e Beco vencem, Grêmio e Estudiantes empatam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook