Noite de quinta-feira e o Campeonato Interno do Clube Caixeiral cumpriu mais uma rodada de jogos. Equipes das categorias sênior e força livre voltaram a campo.

Empate

Num confronto que teve um pouco de tudo Boca de Leão e 14 de Julho empataram em 1 X 1, com direito a gols de goleiro, pênalti perdido, expulsão e muita discussão dentro de campo. O jogo treve um primeiro tempo equilibrado, embora o 14 de Julho tenha chegado mais perto de abrir o placar, mas sem aproveitamento prático. No segundo tempo o jogo teve uma reviravolta quando Roberto do 14, chutou a bola contra o próprio braço dentro da área. O lance gerou discussão, reclamação e uma expulsão, do capitão e camisa 10 do 14, Vander Quintana, reclamando do ´pênalti claro. Mas  na cobrança, Ronaldo isolou chutando por cima do gol de George, goleiro do 14. Com um atleta a menos o 14 até se defendia bem, mas acabou arriscando para tentar o gol. O Boca se aproveitou e no contra ataque Chereca fez o 1 X 0, Boca de Leão. O Rubro negro porém se superou no jogo e foi ao ataque e acabou gerando uma falta na frente da área. O goleiro George surpreendeu o companheiro de posição Sérgio Basto e num chute forte, no canto, empatou o jogo, 1X 1, placar final.

Reação

Os sênior seguiram em campo com Boca Jr e Pampeana. O Boca dominou o jogo desde o inicio e Jair fez logo o 1 X 0. Marcelo Chaves ampliou e Leo, chutando de esquerda fez o 3 X 0. No segundo tempo a Pampeana tentou ficar mais com a bola, mas quem marcou foi Marcelo para o Boca, 4 X 0. Mas quem acreditava num jogo decidido surpreendeu-se com a reação da Pampeana, que iniciou sua reação num gol contra. Antônio Drekener fez o 4 x 2 e pouco depois o veloz atacante fez também o terceiro gol da Pampeana. A pressão final na busca do empate era da Pampeana. No contra ataque, porém, Jair marcou seu segundo gol e garantiu a vitória do Boca Jr por 5 X 3.

Força livre

Porto e Morena Tropicana fecharam a noite comum movimentado confronto. O Morena foi efetivo e Diego marcou duas vezes. No primeiro ele venceu a defesa do Porto e bateu cruzado. No segundo gol ele chegou batendo após passe da direita. O Porto reagiu da mesma forma. Alisson foi oportunista e no rebote do goleiro Dedina descontou para 2 X 1. O atacante do Porto sofreu 1min depois um pênalti, após chegar primeiro na bola e ser atingido. Confiante o próprio Alisson pediu para bater para tentar empatar o jogo. Mas com o pé direito o goleiro Dedina defendeu a cobrança e manteve a vantagem do Morena. Mas ela perdurou até o inicio do segundo tempo. Igor entrou na equipe do Porto e na primeira chance soltou a bomba e empatou o jogo , 2 X 2. O Morena teve que recomeçar depois de perder a vantagem e fez isso com o volante Roger, que foi a frente para soltar a bomba e recolocar a equipe na frente, 3 X 2. Na tentativa do empate o Porto se jogou para a frente e no contra ataque o Morena fez o 4 X 2 com Sander e consolidou a vitória.

14 busca empate com um a menos, Boca Jr vence e Morena bate o Porto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook