Três jogos em três diferentes categorias. Assim foi a terça-feira de jogos pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A categoria sênior abriu a rodada com 14 de Julho e Parceria. Bastos num chute que desviou na defesa fez o 1 X 0, 14 de Julho no primeiro tempo. No segundo tempo o Parceria se posicionou mais a frente e foi empurrando o 14 para seu campo. Até que na cobrança da falta, Fabrício surpreendeu o goleiro e empatou o jogo 1 x 1, placar final.
Master
Na segunda partida Portelinha e Boca Junior fizeram um jogo movimentado em todos os sentidos. O Portelinha saiu na frente com Cris. O Boca Jr acertou o time e passou a pressionar, até Cañete empatar a partida. Mais entrosado o Boca chegou a virada de placar com Maradona. Mas o Portelinha reagiu e voltou a empatar com Thiago. O Boca Jr perdeu seu goleiro Sassá, por reclamação assistosa sobre a arbitragem. Mesmo com um atleta a menos o Boca Jr se impôs na segunda etapa e Cañete marcou o 3 X 2. Jair ampliou pouco depois e Antunes, driblando o goleiro fez o 5 X 2. O Portelinha diminuiu com Sorin e o placar fica foi 5 X 3.
Força livre
O Zeca FC fez sua segunda partida pelo campeonato diante da AGBM e não deu a menor chance para o adversário. Impondo um ritmo forte desde o primeiro minuto o Zeca não demorou a fazer 1 X 0, com Francis Etóo. Eduardo Linhares fez o segundo e Etóo fez mais dois, ampliando para 4 X 0. Chip marcou quinto e Michel fez fechou o primeiro tempo batendo de longe, 6 X 0. O segundo tempo já começou com gol de Didico, 7 X 0. O Zeca seguiu marcando com Gustavo e Chip, que ampliaram para 9 X 0. Índio fez o gol isolado da Academia Bernardo Mendes. O centroavante Walter, porém, voltou a campo para fazer 10 X 0, Zeca FC. Didico fez seu terceiro gol girando sobre a marcação e vencendo o goleiro João Albornoz, 11 X 1. O último gol foi dele, Didico, 12 X 1.