A chuva que caiu durante o dia não atrapalhou em nada e foi sem ela que a rodada do domingo começou na campestre do Caixeiral. As equipes senior do Sogima/Parceria e Fronteira fizeram um jogo se muitos gols no primeiro tempo. O Fronteira abriu o placar com Marcos Soares. O Sogima reagiu rápido e com jogada trabalhada Fabrício empatou. Foi só o jogo recomeçar a Paulo arriscou do meio campo e a bola passou entre as pernas do goleiro Luis, 2 X 1 Fronteira.  O Sogima voltou a carga e empatou num bonito gol.  Cleiton assistiu Paulo Castilho e este tirou batendo acertando canto do goleiro, era o novo empate do Sogima, 2 X 2. O Jogo  seguiu franco e Paulo devolveu a gentileza a Cleito ao lhe dar um passe pra gol. Ele dominou e chutou de esquerda para virar para 3 X 2 Sogima/Parceria. No segundo tempo o jogo continuou no mesmo ritmo e depois de cruzamento da direito Enzo desviou e empatou novamente para o Fronteira, 3 X 3. O Sogima respondeu no lance seguinte. Romeu avançou pela esquerda e bateu cruzado. A bola bateu no defensor e encobriu o goleiro, 4 X 3. O oitavo gol também foi do Sogima. Fabrício fechou na segunda trave para completar o lance após cobrança de lateral e fazer o 5 X 3. No minuto final, Fabrício foi derrubado na área. Castilho fechou o placar em 6 X 3.

Clássico

A rodada seguiu com a categoria master e o Boca de Leão enfrentando ao líder Boca Junior A expectativa pelo jogo se justificou plenamente. Nem bel a bola rolou e Jair encontrou espaço para receber no meio campo, avançar e acertar um chute no ângulo, 1 X 0 Boca Junior. O Boca de Leão teve trabalho para ajustar a marcação e escapou de sofrer o segundo gol, desperdiçado por Davi, dentro da área. Mas depois que o fez passou a jogar e atacar o adversário. Renato quase marcou de falta. Mais presente no campo adversário o Boca de Leão cresceu e acabou chegando ao empate. Keno dominou na esquerda e rolou para Renato, vindo de traz. O chute acertou o canto, 1 X 1. Foi a vez do Boca Jr adiantar o time. Mas com espaço o Boca de Leão se aproveitou do contra ataque. Eder deu um passe entre os defensores do adversário e Joãozinho entrou livre e tirou do goleiro, virando o placar. Na segunda etapa as emoções continuaram. Joãozinho fez duas faltas em sequência e acabou expulso. A primeira ele tomou cartão amarelo e depois de atingir do zagueiro Cleimar com o braço levou o segundo e acabou expulso. Com um atleta a mais o Boca Junior pressionou até que Richard chutou forte, a bola desviou na barreira e enganou Sergio, 2 X 2. O Boca Junior seguiu encurralando o adversário no seu campo. A jogada se repetiu com Richard. Ele deu o passe, Davi fez o pivô e vindo de traz, Richard soltou a bomba para virar o placar, 3 X 2. O Boca de Leão arriscou tudo para empatar o novo empate. O Boca Jr se aproveitou e serviu o artilheiro Davi, que na frente do gol , ampliou para 4 X 2. Antunes cruzou na área a 1min do final de Milton de Carlos completou para 5 X 2, placar final. O Boca JR segue líder e tendo os dois artilheiros do campeonato, Davi e Milton, empatados com 13 gols.

Força livre

Os traíras e Caxias voltaram a campo para se enfrentarem pela categoria força livre. Nem bem as bola rolou e Gabriel serviu Roberto, que marcou 1 X 0. Os Traíras agiram rápido e Luis Paulo recebeu na frente da área e girou batendo para empatar o jogo. O Caxias voltou a ser agressivo, mas parou no improvisado goleiro Leandro Amarelo. Mas o próprio goleiro falhou no lance do segundo gol. De posse da bola, ele recomeçou o jogo tocando com o pé na bola, o que é proibido pela regra. O Caxias ganhou uma falta na frente da área. Roberto bateu e fez o segundo dele, recolocando o Caxias na frente. No segundo tempo o jogo manteve equilíbrio e a intensidade e as oportunidades de gols surgiram para os dois lados. O Caxias esteve mais perto de marcar. Mas o placar do primeiro tempo prevaleceu e o Caxias garantiu a vantagem.

Sênior

A quartas partida envolveu Avilã e 14 de Julho, pela categoria sênior. O Avilã começou propondo o jogo criou as primeiras chances. O 14 equilibrou as ações depois dos 10min. Mas foi exatamente neste momento que saiu a jogada do gol do Avilã.  A bola veio na direita, cruzou pela marcação do Leão e sobrou livre para Davi chutar e fazer o 1 X 0. O 14 passou a correr atrás do resultado, mas sem sucesso. No segundo tempo foi o 14 que empurrou o adversário para seu campo. A pressão logo surtiu efeito. Aquiles acertou um chute frontal, o goleiro deu rebote e Solon aproveitou para empatar. A necessidade da vitória manteve os dois times atacando. Mas o 14 elaborava melhor suas jogadas e depois de Aquiles e Vander trocarem passes a bola chegou na esquerda para o goleador Solon bater cruzado e virar o placar, 2 X 1, 14. O Avilã fez uma blitz final para tentar evitar4 a derrota e depois de uma confusão na área, Gregório pegou o rebote e empatou o jogo no último minuto. 2 X 2, foi o placar.

Veteranos

Portelinha Show e Camarões fizeram a última partida pela categoria veteranos. O Portelinha foi o primeiro a chegar com perigo, com Renato acertando a trave do goleiro Márcio. Com as defesas bem postadas os dois times tinham dificuldade na construção da jogada e apostavam na bola longa. A partir dai as chances foram raras no primeiro tempo e as principais delas foram na bola parada. Como a falta para o Camarões em que Luciano acertou a trave do goleiro. O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. Renato dentro da área finalizou na trave do Camarões. Os dois times passaram a trabalhar melhor a bola e o jogo melhorou. As oportunidades de gols, porém, seguiam raras. O Portelinha, enfim, trocou passes e Renato encontrou Thiago Dayson centralizado. Ele bateu, a bola ainda tocou na trave, mas acabou entrando, 1 X 0 Portelinha. O Camarões pressionou no final mas parou no goleiro Luis Pedro que fez duas grandes defesas e garantiu a vitória do Portelinha.

    

 

 

 

Sogima/Parceria, Boca Junior, Caxias e Portelinha Show são os vencedores do domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook