A força livre dominou os jogos da quinta-feira de futebol na campestre do Clube Caixeiral. RC Livramento e Mônaco abriram a rodada com um jogo intenso no primeiro tempo. O RC criou mais e parecia estar mais perto do gol do improvisado goleiro Maicon, do Mônaco, que pela segunda vez deu conta do recado. Até que Paulinho erro o passe na saída de bola do RC, e Maick recebeu livre e tirou do goleiro 1 X 0. Veio do segundo tempo e o RC continuou com a bola, mas era o Mônaco o mais perigoso.  A bola chegou novamente o artilheiro e Maick, desta vez na direita, bateu forte para ampliar. O Mônaco marcaria o terceiro numa jogada veloz que acabou no gol de Mingo. Paulinho descontou para o RC. No final o Mônaco excedeu o número de sete faltas e o RC teve um tiro livre a seu favor. Paulinho converteu e descontou para 3 X 2. O RC ainda teve uma outra falta a seu favor, mas desperdiçou e o Mônaco confirmou a vitória.

Força livre 1

PSG e SPE fizeram um jogo decisivo para suas pretensões de chegar a fase de mata mata. Era praticamente um confronto direito na Série Prata. O jogo foi disputado, mas o jovem time do SPE se mostrou mais organizado. O gol logo no inicio colaborou para isso. Mauricio cobrou escanteio e o zagueiro Matheus apareceu na segunda trave para acertar o cabeceio, 1 X 0.  O PSG reagiu e deu o troco na mesma moeda. Após criar duas chances a equipe teve um escanteio ao seu favor. O veterano Renato fechou na primeira trave e com um leve desvio, encobriu o jovem goleiro Thomaz,. 1 X 1. O SPE continuava encontrando espaços para jogar até que o garoto João Vitor driblou o marcador e bateu forte no canto para recolocar o SPE na frente. Pouco depois, Mauricio cobrou falta e fechou o primeiro tempo em 3 X 1, SPE. Na etapa final o PSG começou pressionando e o SPE tratava de quebrar o ritmo do jogo e jogar no contra ataque. O PSG conseguiu na insistência descontar com Flávio pegando rebote da defesa e vencendo Thomaz, 3 X 2. O jogo ganhou ainda mais em emoção. O PSG seguiu jogando no campo adversário depois de cruzamento na área, a bola sobrou para Renato empatar o jogo e consolidar a reação na partida. O jogo ficou aberto no final, com os dois times apostando tudo na vitória. No minuto final, Dudu colocou na frente e foi derrubado por Igor. O Zagueiro do PSG foi expulso. Dudu rolou para João Vitor, que acertou o canto e recolocou o SPE na frente, 4 X 3, placar final.

Força livre 2

Fechando a rodada o Divino enfrentou um Galatassaray motivado depois dos últimos resultados. Sem dar chances ao adversário o Divino adiantou a marcação e empurrou o adversário para seu campo. As oportunidades de gols logo apareceram e Joaquim acertou a trave do goleiro Junior. O Divino seguiu pressionando e tentou marcar com Fernando Lima e Lorenzo. O gol era questão de tempo e depois de jogada pessoal, Lorenzo finalizou duas vezes, mas parou no goleiro Junior. Mas o segundo rebote caiu nos pés de Joaquim que marcou o gol, 1 X 0, Divino. Lorenzo ainda acertou a trave do Galatassaray. A dupla Lorenzo/Joaquim funcionou mais uma vez e com passe de Lorenzo, o artilheiro do Divino fez seu segundo gol. O Galatassaray chegou poucas vezes ao gol de Matheus, mas foi eficiente. Francis dividiu com o goleiro e descontou para 2 X 1. O segundo tempo o Galatassaray saindo mais para o jogo e equilibrou as ações. Preocupado o técnico Clodoaldo promoveu mudanças e passou a valorizar a posse de bola, enquanto esperava o erro adversário para ampliar a vantagem. E assim aconteceu. No tiro de campo a favor ,a bola foi alçada na segunda trave onde fechou Fernando Lima para fazer o 3 X 1. No final Fernando Lima recebeu livre e soltou a bomba na trave de Junior. No rebote Pedro fechou o placar em 4 X 1.

 

Mônaco ,SPE e Divino vencem em jogos da força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook