A quarta-feira de rodada na campestre do Clube Caixeiral já começou intensa. Grêmio Santanense e Camarões, pela categoria veteranos, era um esperado confronto. O primeiro era líder invicto e o Camarões está em os primeiros. A expectativa em torno do jogo se justificou pois foi um belo confronto de bonitos gols. O Camarões saiu na frente numa cobrança de falta de Leonardo Morales, o Indio, deixando o goleiro Sérgio sem ação no lance. O Grêmio Santanense empatou também em grande estilo. Fernando Mamadeira encontrou o artilheiro do campeonato Luis Henrique entre os zagueiro. Ele surpreendeu seus marcadores e o goleiro Amarelo, com um calcanhar no canto oposto, golaço, 1 x 1. No segundo tempo o Grêmio começou pressionando e chegou a virada com Fernando Mamadeira, de cabeça. Mas o Camarões novamente reagiu e empatou o jogo com Vilson. O Grêmio passou a pressionar e logo voltou a frente no chute forte de Giovane. Ele ainda marcou o quarto e decidiu o jogo para o líder Grêmio em 4 X 2, mantendo assim a equipe invicta na competição.

Master

Na segunda partida o Fluminense enfrentou os Falcões Santanenses pela categoria master. Em jogo igual os dois times buscaram o gol e os Falcões estiveram mais perto de marcar. Mas o 0 X 0 prevaleceu até o final. Mas o segundo tempo já começou com gol. Heber lançou Joãozinho que tirou do goleiro para fazer 1 x 0, Fluminense. O Falcões ainda pressionaram mas o Flu soube defender o resultado e garantiu a vitória.

Clássico

A categoria master seguiu em campo com um clássico. O Zé Carioca, com a base do Boca de Leão, inclusive promovendo a estreia de Keno, enfrentou o líder Boca Junior. O jogo foi intenso. O Boca Juniors tinha o claro objetivo de assistir seu centroavante Canete. E no primeiro lance de ataque, Richard encontrou o goleador. Ele girou sobre a marcação e e de perna esquerda acertou o canto de Luis, 1 X 0. O Zé Carioca tinha mais a bola e propunha mais o jogo. Até que Keno arrancou da direita para o centro do campo, passou por tres marcadores e tocou no canto, empatando a partida. O jogo seguiu intenso e disputado. Até que a bola foi alçada na área do Zé Carioca, Renato e Ocanha disputaram e o jogador do Zé Carioca acabou marcando contra o 2 X 1, Boca Juniors. No segundo tempo o Zé Carioca adiantou o time para pressionar na busca do empate. Já o Boca JR tinha o espaço para o contra ataque. Mas evitar isso o Zé Carioca teve que fazer uma falta em Tiongo. Aos invés do chute direto, a bola foi rolada para Canete, que acertou um chute no angulo esquerdo do goleiro ampliando para 3 X 1.  O Depois disso o Zé Carioca se jogou para o ataque de forma desordenada e o Boca ainda teve espaço para um último contra ataque e Canete recebeu na direita e bateu forte para fazer eu terceiro gol no jogo, quarto do Boca.  

Grêmio vira na veteranos, Fluminense vence e Boca Juniors se isola na liderança da master

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook