A direção do Clube Caixeiral e Sesc Santana do Livramento resolveram atender a orientação da Prefeitura Municipal, através dos órgãos de saúde e resolveu paralisar o Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Desta forma o Clube Caixeiral se soma as orientação no combate a proliferação do Coronavírus.
O clube divulgou uma carta aberta colocando seus associados a par da decisão que tem como determinação expressa de fechamento para circulação de pessoas, salvo os funcionários, as sedes sociais e campestre. Com isso o Campeonato Interno do clube paralisa, inicialmente por 15 dias, quando ocorre uma nova avaliação. A diretoria desta forma preserva ao caixeiralista, evitando aglomerações, que é medida prioritária no sentido de colaborar com a campanha mundial que visa barrar a contaminação. O campeonato Interno já paralisa a partir de hoje, terça-feira, 17 de março de 2020.

Segue abaixo o texto da circular assinada pelo presidente do clube, Luiz Carlos da Silva

Carta Aberta

“O Clube Caixeiral de Santana do Livramento, atento as divulgações e orientações dos órgãos oficiais de saúde, neste momento de pandemia do Covid-19 em nível internacional, vem através desta trazer à conhecimento de seus associados e de toda a comunidade santanense que a partir de 18 de março de 2020, tanto na sede social como na sede campestre somente os funcionários poderão adentrar as instalações do clube, estando suspensas rodas as atividades, incluindo as competições desportivas e eventos sociais.
O período de suspensão das atividades do clube é de 15 dias, inicialmente, podendo este ser prorrogado mediante avaliação posterior.
A decisão desta diretoria segue as orientações amplamente divulgadas, com a finalidade de medidas imediatas para a contenção da propagação do vírus.
Pagamentos de mensalidades deverão ocorrer com normalidade, da maneira habitual- cobradores via secretaria ou boleto bancário-. Certos de que estamos em uma batalha de responsabilidade coletiva, o Clube Caixeiral fica à disposição para auxiliar dentro de suas possibilidades, as autoridades nesse combate”

Santana do Livramento, 17 de março de 2020

Luiz Carlos da Silva
Presidente

Clube Caixeiral atende orientação de órgãos de saúde, fecha campestre e paralisa campeonato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook