A disputa pelas últimas vagas na zona de classificação e também as melhores campanhas dentro das categorias continuou neste domingo na campestre do Clube Caixeiral. A rodada foi aberta com um grande jogo pela categoria veteranos, Grêmio Santanense e Portelinha Show. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo. O Portelinha marcou primeiro com Adriano. Mas o Grêmio reagiu e empatou com Gustavo Formiga. Na etapa complementar o jogo ganhou ainda mais em intensidade com os dois times buscando o gol o tempo todo. O Portelinha teve primeiro a chance, mas foi o Grêmio Santanense quem marcou. Luis Enrique virou o placar para 2 x 1. O Portelinha foi em busca do empate, mas parou duas vezes no goleiro Luis Couto. Já o Grêmio soube defender-se e esperar a chance de encaixar o contra ataque para definir o placar. E Foi o que ocorreu, com Mamadeira fechou o placar em 3 x 1.
Master
A segunda partida do dia envolveu a categoria master, onde o Boca Juniors, brigando pela terceira vaga, enfrentou o Fronteira . Mesmo com grupo completo e jogadores desgastados o Fronteira chegou a sair na frente com Ricardo. O Boca Juniors, porém recuperou logo o controle e empatou o jogo no chute de media distância de Richard. Kuki, tabelou com Heber e virou para 2 x 1. O primeiro tempo encerrou com Heber fazendo o 3 x 1. No segundo tempo o Boca Juniors, ainda mais reforçado, aumentou o ritmo e empilhou gols. Jair fez logo dois. Kuki e Heber voltaram a marcar. Jair e Heber fecharam o placar da goleada em 9 x 1, Boca Juniors, que voltou a terceira posição.
Virada
A categoria sênior entrou em campo com o melhor jogo da rodada. O líder Boca de Leão enfrentou o desesperado Atlético, quinto colocado. O Atlético só permaneceria na briga pela quarta vaga com uma vitória. A equipe perdeu logo duas chances com Volnei Quintana e Rinaldo. Mesmo jogando melhor, o Atlético pecou na finalização. Já o Boca de Leão precisou de uma bola. Bento cruzou e Gerson Cunha marcou o 1 x 0, Boca. Na etapa final o Atlético voltou pressionando ainda mais, mas acabou chegando ao gol na bola parada. João Alves arriscou do meio do campo. Ivan tentou desviou mas acabou marcando o gol de empate do Atlético. O Boca tentou reagir adiantando o time. Mas após uma bola perdida no meio do campo Volnei puxou o contra ataque e após o passe de Rinaldo, ele completou a jogada, virando o placar para 2 x 1. O Boca martelou na busca do empate, mas no final Mine completou o contra ataque e decidiu o jogo ,fazendo 3 x 1, Atlético. A equipe chegou aos 13 pontos e encostou no Parceria, quarto colocado.
Desistência
Na quarta partida o Boca de Leão master enfrentou o Sogima pela categoria master num jogo que durou apenas 14min. O Sogima apresentou-se com um jogador a menos e o Boca se aproveitou. Antunes fez logo dois gols. Fragilizado o Sogima não conseguia trocar passes. Já o Boca, jogava no campo do adversário e logo marcava. Antunes, fez mais dois e ainda marcou o quinto. O Boca chegou aos 6 x 0 com Adriano. Aos 14min, porém, o Sogima se retirou de campo e o Boca de Leão foi decretado vencedor.
Equilíbrio
A partida final do dia envolveu Camarões e Dinamite. O primeira tentava manter a briga pela liderança com Gaúcho A e Grêmio Santanense. Já o Dinamite queria manter sua ascensão na competição. O Camarões começou melhor e chegou a abrir o placar com Renato. Aos poucos o Dinamite foi ajustando suas peças e logo ganhou o meio campo. Com o time adiantado o volante Du virou atacante e foi dele o gol de empate da partida. O Dinamite manteve a pressão e novamente Du virou o jogo para 2 x 1. Dinamite. O segundo tempo começou com o Camarões mostrando iniciativa e após jogada de Índio, Leandro apareceu na área para empatar a partida em 2 x 2. O jogo ficou franco e o Camarões teve duas chances. Mas o Dinamite encaixou uma boa troca de passes depois que Índio perdeu a bola no ataque e Antunes recolocou o Dinamite na frente, 3 x 2.
O Camarões voltou a assustar com o atacante Leandro, acertando a trave do Dinamite. Mas do outro lado o Dinamite era mais preciso e Alexandre marcou o quarto gol. No final do jogo Eduardo ainda completou o contra ataque e fezx o quinto gol do Dinamite. Placar final 5 x 2.