Masters e veteranos entraram em campo na rodada desta sexta-feira do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. disputando novos pontos para a classificação do segundo turno nas duas categorias. Os masters iniciaram a série de jogos com Boca de Leão e Anjos da Esperança. O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro tempo o Anjos da Esperança dominou as ações e até abriu o placar com Davi Peres e esteve bem perto do segundo gol. O Boca não se entendeu em campo. No intervalo, porém, o Boca de Leão resolveu seus problemas e encaixou o time. Evandro logo empatou a partida e Ricardo virou para 2 x 1. O Boca de Leão seguiu dominando e marcou o terceiro Antunes O quarto foi marcado por Evandro. Gregório descontou para o Anjos, mas Evandro fechou o placar e garantiu a vitória de virada do Boca de Leão.
Segundo jogo
Pela mesma categoria fizeram a segunda partida Gaúcho e Boca Juniors. O jogo foi franco, mas os goleiros Fernando do Gaúcho e Fernando Lescano do Boca Juniors foram os destaques. Os dois times procuraram o goleiro, especialmente o Boca Juniors, mas o goleiro garantiu o 0 x 0. Tiongo teve a grande chance do gol ao finalizar livre dentro da área, mas a bola foi para fora. Na etapa final os dois times criaram oportunidades, mas novamente os goleiros garantiram o placar fechado e o 0 x 0 prevaleceu.
Veteranos
Portelinha e Morena Tropicana representaram a categoria veteranos na rodada. O jogo foi movimentado no primeiro tempo. O Portelinha tinha mais a bola, mas o Morena fechava os espaços na defesa e jogava na bola longa e na finalização de média distância. Dentro das propostas o Morena, com uma bola na trave, esteve mais perto de abrir o placar. o segundo tempo começou com o Morena chutando duas vezes ao gol de Luis Pedro. A pressão do Morena aumentou, restando ao Portelinha recuar para priorizar a defesa. Até de Fabrício fez jogada pela esquerda e cruzou para Carlos Alberto abrir o placar para o Morena. O Portelinha voltou a adiantar o time para buscar o empate. A equipe quase empatou no cabeceio de Benir Bandeira após cruzamento da direita. Mas Lucas teve a oportunidade de matar o jogo após o contra ataque, mas parou no goleiro. Incentivado pela torcida o Portelinha pressionou até o final. mesmo exposto do risco do segundo gol. Mas o Morena garantiu a vantagem e venceu o jogo.