Em meio o Carnaval o Campeonato Interno do Clube Caixeiral foi retomada na noite desta quinta-feira. A bola voltou a rolar uma semana depois da pausa para as festas. Três jogos reabriram a disputa no campo principal da sede campestre. A rodada começou com Boca Juniors e Fluminense, pela categoria sêniors.
O Boca Junior jogou melhor o primeiro tempo e abriu o placar com Tiongo. Heber ampliou. Na etapa final o Fluminense tentou diminuir, mas na primeira chance o Boca marcou o terceiro com Ivam. O Fluminense voltou para o jogo com o gol de Renato Chagas. Mas a 3min do final Max fez o quarto gol do Boca Jrs e garantiu a vitória da equipe.
Veteranos
Na segunda partida o Estudiantes enfrentou ao Portelinha Show pela categoria veteranos. O jogo começou equilibrado, mas o Portelinha conseguia trabalhar melhor a bola do meio para a frente. E foi assim que Jeferson, após rebote do goleiro Fernando conseguiu abrir o placar para o Portelinha.
Na etapa final o Estudiantes adiantou o time e deu exatamente o que o Portelinha buscava, o espaço as costas da defesa. Foi deste espaço que o centroavante Benir Bandeira infiltrou para chegar antes do goleiro e fazer o 2 x 0. A jogada repetiu-se pouco depois, só que desta vez pela direita. E novamente Benir foi mais rápido que o marcado e fez o segundo gol dele na partida, 3 x 0 Portelinha. O goleiro Fernando ainda salvou o quarto gol numa finalização de Jeferson. Mas num contra ataque Enzo fechou o placar em 4 x 0.
Grêmio
Cinco pontos separavam Grêmio Santanense e Gaúcho na classificação da veteranos. Foi assim que as equipes entraram em campo para a última partida da rodada. O Grêmio logo adiantou o time e passou a rondar a frente da área do Gaúcho. O zagueiro Fabio Cinnerelli avançou pela direita e bateu cruzado no ângulo de goleiro Fabio e abriu o placar para o Grêmio. Comandando as ações do jogo o Grêmio chegou ao segundo gol com Gustavo. Com o jogo sob controle o Grêmio seguiu jogando no campo adversário e Fabio novamente apareceu no ataque para ampliar para 3 x 0. No final do primeiro tempo o Gaúcho descontou com Walter. A providência do Gaúcho na etapa final foi marcar mais a frente. A equipe aumentou o volume de jogo, mas foi o Grêmio quem acertou a trave do goleiro Fabio. Apesar do jogo mais aberto o Gaúcho não conseguiu marcar. no final, Gustavo foi lançado e na frente do goleiro marcou o 4 x 1, placar final.