Em a aproximação do fechamento da fase classificatória a disputa acirrada por pontos o equilíbrio na categoria sênior predomina no Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A rodada desta quinta-feira apenas comprovou esta tese. A rodada de três jogos começou com Pampeana e Atlético. Na tabela de classificação a distancia das equipes é considerável, mas com a bola rolando o Atlético. O jogo foi bem disputado no primeiro tempo com os dois times tendo chances. O placar, porém, se manteve zerado. Na etapa final o Atlético conseguiu abrir o placar com Pedro, mas a Pampeana seguindo ameaçando a vitória parcial do adversário.
No final Mario fez o segundo e o Atlético em fim pode comemorar a vitória.
Master
Já na categoria master o Boca de Leão teve mais facilidades diante do Fronteira. Errando muito na marcação o Fronteira acabou envolvido pelo adversário e após jogada de Alexandre, Evandro desviou para o gol, fazendo 1 x 0. O segundo gol teve novamente jogada de Alexandre e gol de Antunes. O primeiro tempo fechou com mais um gol de Antunes. Na etapa final o Boca manteve o controle do jogo e Antunes fez o 4 x 0.
O Fronteira descontou com Ricardo. Jeferson marcou o quinto gol e Ricardo voltou a descontar para o Fronteira. Mas Jeferson fechou o placar em 6 x 2, Boca de Leão.
Força livre
A 13 ª rodada da força livre foi concluída com Once Caldas e PSG. O Once Caldas já começou o jogo acertar a grave com Pitter Rocha. A equipe seguiu pressionando o PSG e acabou chegando ao 1 x 0 com o atacante Dudu. O volume de jogo do Once Caldas permaneceu e Mingo ampliou para 2 x 0. Mal a bola voltou a rolar no segundo tempo e Marcio Belleza fez o terceiro do Once. Pouco depois foi Maico Andres que ampliou para 4 x 0. Mingo marcou o quinto gol no contra ataque. Placar final.

Atlético, na sênior, Boca de Leão, na master e Once Caldas na livre somam mais três pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook